"A vida é a unica coisa no mundo que tu sabes que é realmente tua."
Pois é...alguém mto inteligente e meu amigo disse-me isto. Não pk lhe apeteceu, mas pk me soube ouvir e dar-m conselhos sábios com palavras doces k fizeram com k eu esteja melhor.
A verdade é que se pode dizer k eu estava doente. Não fisicamente, mas psicologicamente. Não me sentia bem comigo própria. Sentia-m merda. Pode-se dizer axim...
A única coisa k me passava pela cabeça kuase 24 horas por dia era a ideia de me suicidar. Acabar com tudo.. Não por não aguentar mais a dor k tava a ter ou axim. Mas por axar k ninguém me ker aki. K ninguém iria dar pela minha falta. K se eu morresse, até era melhor para as pessoas k me são keridas. Por exemplo para as minhas migas: elas são atléticas, têm um corpo bem definido, gostam de ir passear, andar de bike e têm rapazes k se interessam por elas pk elas são bonitas. E eu? Tenho este corpo nojento, muitas das vezes só kero tar deitada sem me mexer, não há nenhum rapaz k se interesse por mim e só as tava a prejudicar...
Mas ontem à noite, kd tava no Msn, o Fabito veio falar cmg... e o Fabito é akele rapaz k é amigo dos teus irmãos, é kido e tal mas nunca foi axim o teu confidente ou o teu melhor amigo. Mas a verdade é k ontem parecia k ele é o meu melhor amigo de há anos... já nao sei como é k a conversa surgiu mas dixe kk coisa como: tenho-m sentido mto mal e se n foxe a Joana, juá nao devia tar cá. E axim do nada, o Fabito conseguiu levantar a minha moral duma maneira incrivel. Dixe-m k a minha vida era a unica coisa k é minha e k eu nao tenho razoes pa pensar axim, k sou uma rapariga incrivel e k tenho pessoas k gostam de mim e nao sei ke... E a verdade é k dps de falarmos, parecia uma pessoa nova.
E axo k fez com k esta ideia fugisse. De medo. Com medo k as pessoas k me amam e k eu amo não a deixassem expandir =) =)
Wednesday, June 27, 2007
Tuesday, June 19, 2007
A minha porta...
Batem à porta.
Quem será?
Quem será?
Meu amor, um amigo?
Não sei se quero abrir...
Estarei pronta?
Posso eu voltar a abrir a minha porta,
Livre de preocupações e todas estas perguntas?
Quem me sabe responder?
A verdade é que
Ninguém sabe dizer
Quando puderei voltar a abrir a minha porta
A todos os que caminham por aí.....
Tuesday, June 05, 2007
Subscribe to:
Posts (Atom)