Hoje fiquei tão irritada por me aperceber que as acções dele ainda me afectam. Por ainda me dar aquele aperto no coração quando nos desentendemos, como hoje.
A verdade é que as coisas estão numa fase totalmente awkward..A culpa não é de ninguém, simplesmente a situação é estranha para ambas as partes e ficámos assim...
Gostaria de pensar que ainda existe entre nós uma réstia de amizade que, daqui a um tempo, crescerá. Eu pelo menos pretendo com que isso aconteça e vou fazer por isso...mas enquanto esse tempo não chega, ficamos neste limbo, a fazer caras estranhas e a mandar bocas que não agradam a nenhum dos dois..
3 comments:
Pois, não te posso dizer muito. A parte das bocas é sempre foleira, mas faz parte do território, geralmente quando uma relação acaba de uma forma estranha parece que fica lá sempre a vontade de arrasar um bocadinho o outro. Os sentimentos não se apagam em segundos, se assim fosse...what a wonderful world.
Beijinhos, se tiver de ser acho que ficam amigos...senão...a vida dá muitas voltas
Pois é isso mesmo, os sentimentos não desaparecem assim do nada e portanto ainda há atitudes que magoam...
Sim, o que será será mas queria ver se mantinha ali um ombro amigo, se possível. Para variar, só o tempo o dirá.
Beijinhos*
Sabes o que acho? Se ainda existem sentimentos de uma das partes é muito complicado existir " esse ombro amigo". É necessário dar espaço para ambos respirarem um sem o outro e como disse; mais tarde quem sabe se não serão bons amigos. Mas isto sou só eu que não sei muita coisa ;)
Beijinhos*
Post a Comment