Saturday, November 11, 2006

O Rapaz ideal

Olá olá!
Aki tou eu de volta! Sim pk eu kuase já nao consigo viver sem istu ;) Puder desabafar tudo o k sinto e ainda por cima a escrever,k é uma coisa k eu adoro. Já pensei seriamente em ser escritora. Mas uma pessoa não consegue viver dixu. Por ixu tenho mesmo de me decidir. A verdade é k não sei realmente o k kero seguir. Estou cada vex mais a pensar ser professora mas cada vex há mais profexores desempregados. É uma tristeza, eu sei. Mas mesmo axim é a noxa situação actual e enfim...Há sempre a opção de ir pó estrangeiro. Mas se for pó estrangeiro, nem falar a 100% vou conseguir,kt mais ensinar mentes em aberto numa lingua k nao sei profundamente. Já pensei em advogada, juiza, psicóloga, pediatra e realmente nao sei. Nextas 4 coisas axo k o k eu mais gosto é psicóloga já k tou sempre a dar conselhos e realmente gosto e ixu tudo mas mesmo axim nao sei. A verdade é k eu realmente nao sei. Tou super baralhada. E as pexoas dixem: ah tens mt tempo pa escolheres. Mas a verdade é k não tenho. Eu estou no 9ºano e kd acabar o ano,tenho de me decidir. Tb dixem k os testes psicotécnicos me vão dixer. Mas mtas vzs exes testes não dixem nada ou ainda confundem mais as pexoas. Por ixu nao sei.
Enfim...tenho tado a pensar(só axim pa variar). Eu sei k gosto do Pi e sinto mt a falta dele mas será k gosto axim tanto? Eu sei k já xorei ao pensar na sua ausencia, k já me doeu o coração só de pensar nakele beijo no braço ou no paxeio k demos na Cidade Universitária. Mas agora não sinto tanta a necexidade d tar com ele, ali, perto. Ker dixer...eu não tou a dixer k nao gosto dele. Apenas já nao tou tao apanhada o k eu axo k pode ser bastante positivo. Já nao tenho de sofrer constantemente, sentir um arrepio frio cada vex k dixem pi nem k seja pá matemática ou para substituir uma asneira. Portanto tenho-m tado a esforçar por nao pensar tanto num rapax k adoro, k axo um fofo, um amor, k é e será sempre meu grande amigo mas k nao poxo ter nada com ele pk, simplesmente, ele não gosta de mim(não tem nada a ver com o facto de ser ilegal eu ter alguma coisa com ele).
Mudando de axunto, axo k o Marco é akele tipo k é impossivel às vexes nao desejar ter alguma cena com ele. No entanto, existem demasiadas vexes em k pensamos: fogo!ainda bem k eu não ando com akele desgraçado...a sério! Ele é lindo de morrer, um fofo, amigo e tal mas há tantas vexes em k é tão parvo! Será k nao percebe? Kual é a cena de fumar, armar-se em engraçadinhu nas aulas e exas merdas todas? Realmente nunca entenderei este tipos de rapaxes. É por estas e por outras k me apaixono por rapazes com 20 anos. São mais maduros, consegue-s ter uma conversa com eles e não temos de aturar cenas parvas. Também é verdade k depende dos rapaxes mas, regra geral, os rapaxes mais velhos sao melhores. O k me levou agora a pensar numa pergunta k me fixeram esta semana: "Soraia...kem axas k é o rapax ideal para ti?". Eu pensei alguns segundos e tive de responder Carlos. Eh pah é verdade. É o k eu axo. A sério. Paxo a dar as razões: Tem 16 anos,ou seja tá no limite ;P, a família dele é conhecida da minha, ele conhece a minha família e eu conheço a dele, ele é um mimo, ele é lindo, é divertido, é amigo, sincero e como kualker grande amor, é um amor proibido. Lolada Ele não gosta de mim. Tem namorada e adora-a. é pena é a mãe não a adorar mas enfim...Mal dixe k o Carlos era o meu rapax ideal, caiu o cabo e a trindade em cima de mim. "o ke?O Carlos? O Pi é mt melhor. É mais bonito, já te provou ser sincero e ser teu amigo" e blá blá blá... Mas a verdade é k eu nao considero o Pi tao perfeito como o Carlos e foi ai k comecei a pensar nakilo k já falei de não gostar tanto do Pi. Conclusão:Ainda bem k me fixeram akela pergunta e k pena o Carlos nao gostar de mim. lol
Bom...axo k já não tenho mais nada para falar, por ixu dou por encerrado este post. Beijinhos mt mt mt mt very bigs à Ju, à Catarina, à Rita, à Rakel e ao Carlos. Vos adowo mt miguinhos mt mt kidos!

2 comments:

_619_PrincesS said...

dxc la mas konkordo km a trindade: "O Carlos o rapaz ideal????"xD...exe munino deixa mto a desejar...so tenho pena de me ter enganado tanto a seu respeito...e não vale a pena me por a enumerar as cenas estupidas que fêz...e kompleta perda de tempo.....
Mas agra deixando de falar em cenas sem importancia....

Akabei de faxer exa pergunta a mim propria.... n e dificil a resposta...alias e obvia...o Adam, sem duvida k o meu rapaz ideal é ele!!! ai ai..
bgd plo jinhu...=) pa ti tb...mts mts mts....

*CaNiNa_PaUlInHa* said...

n e so por ser meu irmao, mas claro k axu k e o rapaz ideal:P:P:P, concordo kom as cenas estupidas k ele fax de vex em kuando,mas tb axu estupido os gritinhus i essas cenas, bjx