Saturday, January 13, 2007

Tou farta...

Tou farta:
-»Do frio
-»De tar longe dos meus amigos
-»De tar longe da praia
-»De mim
-»De tar confusa
-»Da escola
-»Dos estúpidos dos trabalhos que temos de fazer
-»De ser preguiçosa
-»De não ter alguém k me diga: Amo-te
-»De achar k não gosto dele mas não ter a certeza
-»De ser uma parva
-»De ser ignorada
-»De pessoas parvas
-»Da dor que por vezes me atinge bem no fundo
-»Que me julguem
-»De ser gozada
-»Desta indecisão
-»Que o tempo não passe rápido
-»Das injustiças
-»Da crise
-»Dos chungas
-»Da infelicidade
E, acima de tudo....Tou Farta De....TAR FARTA!!!!!!

1 comment:

Anonymous said...

*HUG* (:
*Chocolatinho milka*

Miga linda do meu coração...
...tu já sabes o que eu penso, sabes muito bem o que te disse... e espero também que te tenhas sentido melhor depois de mandares tudo o que estavas a reprimir cá para fora!!!
Gostava de poder fazer alguma coisa quanto ao que sentes... quer dizer como amiga que sou estou aqui para te fazer sentires melhor e ajudar-te no que for preciso!!!
Eu sei que por mais que te possa fazer sorrir e mesmo rir, não é a mesma coisa do que estar realmente bem, e sentires-te bem contigo própria... mas se pelo menos te fizer sentir melhor por poucos minutos que sejam e vir um sorriso isso já me faz ganhar o dia!!! Sabes como eu odeio ver as minhas amigas nesse estado... é completamente frustrante ás vezes saber que pouco se pode fazer para ajudar :S
Mas não te quero a ter pensamentos, como eu sou parva, ou sou estupida, ou idiota...seja o que for!! Tu não és nada disso e no fundo tu sabes isso, é como se soubesses mas não quisesses saber para poderes arranjar uma justificação para o que não compreendes neste momento (ou seja para o facto de estares confusa)... Mas não precisas de pensar assim, toda a gente se sente assim de vez em quando, é impossivel ter a certeza de tudo o que se quer...e tal como já te disse, dadas as circunstâncias esse sentimento é normal!
Eu já te disse tudo o que penso, e não vou estar a fazer aqui mais um grande testamento ( se bem que isto já o é) para me tornar mais e mais repetitiva... Gostava de poder estar somente aí, a teu lado, e dar-te um abraço.... amparar as tuas lágrimas, e mandar embora a tua tristeza. Muitas vezes um acto vale mais que mil palavras, e não é preciso falar para fazer alguém sentir-se melhor.. por isso gostava de estar aí, em vez de estar aqui em casa, em frente ao computador, a escrever um testamento, na esperança de que percebas o que eu acho, e que isso te faça sentir melhor....
Precisas de te descontrair, relaxar... erguer a cabeça e não deixar que nada nem ninguém te deite abaixo!!! Miga tu és a mais corajosa de nós as quatro, eu sei que tu consegues fazer isso e muito mais... e podes contar sempre com o meu apoio!!!

Não te esqueças que: Quando a vida te der 1000 motivos para chorar, mostra-lhe que tens 1001 motivos para sorrir!! (;

Vai aqui:

http://www.scrolllock.nl/3.cfm

BeijinhoOooO

Ti AdowoOoooOOoooooOOOOo

*HUG*HUG*HUG*HUG*HUG*HUG*HUG*HUG*