Tuesday, May 15, 2007

Eu.....


Descrição:

-Tá farta k as pessoas lhe falem mal e gritem com ela

-Não gosta kd não faz o k se compromete a fazer

-Detesta k gozem com ela

-Gosta das amigas k tem e adora fazer kuase tudo com elas

-Tá cansada da escola, dos trabalhos e de estudar

-Adora praia, calor e tudo o k esteja relacionado com o Verão e tem saudades

-Não gosta kd é contrariada e tem razão

-Sente-se feliz kd atinge uma meta desejada, kd consegue fazer uma coisa k keria

-Adora ficar a falar até às 5 da manha com a amiga Joana

-Não gosta kd é criticada pela amiga Rita

-Detesta k a prima Catarina teja a ser injusta com o namorado e k não fale com ela

-Odeia ser ignorada

-Não gosta de ser eskecida pelas pexoas k sao importantes para ela

-Tem saudades do avô

-Ker alguém k goste dela e só e unicamente dela

-Gosta de preto, de se vestir de preto e tudo o k envolva preto

-Gostava de conhecer akele rapazinho a kem xama E.T. pk nao sabe o nome...

-Ama ouvir musica e mta mta musica

-Não gosta de dor de cotovelo (sua e das outras pessoas em relação a ela)

-Tá farta de nao conseguir fazer nada de jeito

-Ker-se expressar mas nao consegue...


Kem é xta pessoa? Eu......

2 comments:

Anonymous said...

miga...falta so mais 2 semanas e meio...aguenta...e tu sabs km ser tua pima...n fikes axm so pkausa ds voxas discuxoeznhas estupidas ;)...e vais enkntrar "km gste so e unicamnte" d ti =)...
e realmnte temos d investigar kuanto ao nome do bstnte conhecido por e.t. k ate tm cara d ser simpatiko ms foi estupido por ter subido as escadas e n atletico (tu percebs =P)...kiding...
n sei mm k dixer foi mm so pa deixar markita =P...fika bm miga... forxa! xD...
bjfax ti adowo deveras mt

_rakel_

Anonymous said...

Eu já tinha comentado, mas parece que não ficou aqui :(

Acho que arranjaste uma boa maneira de te expressares, caracterizares, apontar os teus defeitos e qualidades ( se bem que faltam por ai muitas)...

Devo ainda dizer que temos muitos pontos em comuns por aí...
E alguns sei bem que nem eu nem tu nos orgulhamos, mas que podemos fazer?!
Não me parece que consigamos mudar a opinião do mundo sozinhas. Mas juntas é bem capaz.

"Eu não sou forte. Ela não é forte. No entanto, juntas, a minha amiga e eu constituímos a maior força no universo conhecido"
Linda Macfarlane

Sabes uma coisa que gosto na nossa longa amizade (e estou a falar de todas), é o facto de sermos sinceras umas com as outras, chegando por vezes a magoarmo-nos umas ás outras e a gerar conflitos. E é aqui entra outro aspecto da nossa amizade que não trocava por nada deste mundo: somos capazes de nos perdoarmos umas ás outras por mais que a outra nos temos ofendido e magoado. Demore o tempo que demorar, somos capazes de perdoar.
Nunca te esqueças disto.

Nunca te esqueças também, que não sei o que seria de mim sem ti, sem a Rita e sem a Catarina. Ainda não-lhes contei nada, provavelmente tu já.
Mas sei que percebem o porquê!!!
E também sei que vão estar sempre lá para me apoiar quando eu precisar.

E tenho, sinceramente, de te agradecer.
Por isso: Obrigada

Tenho andado de rastos estes últimos dias, tenho-me sentido no fundo do poço. Mas depois apercebemo-me que não estou no fundo do poço, mas contigo.
A ouvir a tua opinião, a sentir o teu apoio e compreensão, a ver a tua preocupação...
E nada, mas mesmo nada, poderia substituir isto!


Obrigada por tudo...
Obrigada por existires
Obrigada por confiares em mim
Obrigada por me compreenderes
Obrigada por seres minha amiga
Obrigada por partilhares as tuas preocupações.
Obrigada por partilhares as tuas tristezas
Obrigada por partilhares as tuas alegrias
Obrigada pelos momentos que já passámos, bons ou maus.


Ti amo muito muito muito muito muito...
E mal posso esperar por irmos todas para o Algarve.

kiss kiss*