Wednesday, June 27, 2007

"A vida é a unica coisa no mundo que tu sabes que é realmente tua."

Pois é...alguém mto inteligente e meu amigo disse-me isto. Não pk lhe apeteceu, mas pk me soube ouvir e dar-m conselhos sábios com palavras doces k fizeram com k eu esteja melhor.
A verdade é que se pode dizer k eu estava doente. Não fisicamente, mas psicologicamente. Não me sentia bem comigo própria. Sentia-m merda. Pode-se dizer axim...
A única coisa k me passava pela cabeça kuase 24 horas por dia era a ideia de me suicidar. Acabar com tudo.. Não por não aguentar mais a dor k tava a ter ou axim. Mas por axar k ninguém me ker aki. K ninguém iria dar pela minha falta. K se eu morresse, até era melhor para as pessoas k me são keridas. Por exemplo para as minhas migas: elas são atléticas, têm um corpo bem definido, gostam de ir passear, andar de bike e têm rapazes k se interessam por elas pk elas são bonitas. E eu? Tenho este corpo nojento, muitas das vezes só kero tar deitada sem me mexer, não há nenhum rapaz k se interesse por mim e só as tava a prejudicar...
Mas ontem à noite, kd tava no Msn, o Fabito veio falar cmg... e o Fabito é akele rapaz k é amigo dos teus irmãos, é kido e tal mas nunca foi axim o teu confidente ou o teu melhor amigo. Mas a verdade é k ontem parecia k ele é o meu melhor amigo de há anos... já nao sei como é k a conversa surgiu mas dixe kk coisa como: tenho-m sentido mto mal e se n foxe a Joana, juá nao devia tar cá. E axim do nada, o Fabito conseguiu levantar a minha moral duma maneira incrivel. Dixe-m k a minha vida era a unica coisa k é minha e k eu nao tenho razoes pa pensar axim, k sou uma rapariga incrivel e k tenho pessoas k gostam de mim e nao sei ke... E a verdade é k dps de falarmos, parecia uma pessoa nova.
E axo k fez com k esta ideia fugisse. De medo. Com medo k as pessoas k me amam e k eu amo não a deixassem expandir =) =)

2 comments:

-->Crazy_Diamond<-- said...

"...elas são atléticas, têm um corpo bem definido, gostam de ir passear, andar de bike e têm rapazes k se interessam por elas pk elas são bonitas. E eu? Tenho este corpo nojento, muitas das vezes só kero tar deitada sem me mexer, não há nenhum rapaz k se interesse por mim e só as tava a prejudicar... "

Que merda e esta su????
Podes me dizer onde e que andam rapazes atras de mim?? e que eu nao os veju... se me anda alguem a perseguir avisa me sff!!!
Onde e que foste buscar essa ideia absurda de nos prejudicares, ter te ao pe de nós é uma benção, somos melhores amigas... nenhuma de nós está a prejudicar as outras, lembra-te que a nossa amizade é muito mais forte do que isso. Tu gostas de passear até mais do que nós, também andas de bike (ou então ando a imaginar coisas)!!! E nós nao queremos saber se queres ficar a curtir a fossa... nós obrigamos te a vir connosco tal como me fazem a mim, e acabas por te divertir e chorar e rir..
Por isso ha des me dizer porque é que nos prejudicas.

E miga, eu só gosto de um rapaz... e ele interessou se por mim pelo o que eu sou nao pelo que eu aparento ser!!!
Ele agora diz que sou a rapariga mais bonita do mundo, mas porque gosta de mim...
Eu não estava a espera que ele entrasse na minha vida, não estava a espera de me apaixonar por ele... eu nao podia adivinhar que iria gostar dele!!!
É assim que tens de pensar, não podes estar a espera que caia o amor da tua vida do céu...
Nao penses constantemente nisso...
Vive a tua vida, diverte te, e quando esse rapaz especial tiver de aparecer... os vossos destinos vão se cruzar quando menos esperares!!!
Mas também como queres que se interessem por ti, e que gostem de ti... se tu propria nao te sentes bem contigo mesma?!
Acima de tudo tens de gostar de ti, e depois e que podes permitir que os outros gostem de ti também!!! Se nao for assim qualquer critica, qualquer pessoa que goze contigo vai te mandar abaixo... e nao podes permitir que isso aconteça.
Suicidio não é uma opção... é uma maneira de fugir aos problemas para sempre, e o pior e que não são apenas os problemas desaparecem...
Peço desculpa se pareço egoista, mas nao sou capaz de viver sem ti... não consigo imaginar a minha vida sem a minha melhor amiga!!!

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes"

Não te podes dar ao luxo de caires de novo... de voltares a ter essas ideias!!! Tens de ser forte, e eu estou aqui para ajudar...
E quando estiveres a beira do precípicio, vai estar lá a minha mão para te agarrar e não te deixar cair.
Se depender de mim nunca mais vais pensar assim, e sentir te tao em baixo!!!

A m o t e

m u i t o

<3

Anonymous said...

aiii...k nhanha e esta pah??... miga tu sers a best n prcisars d tars km exas nhanhas... kmpletando akilo k a joana dixe... "Tenho este corpo nojento, muitas das vezes só kero tar deitada sem me mexer, não há nenhum rapaz k se interesse por mim e só as tava a prejudicar... "... pra ja tu es LINDA por ixo deixa d pnsar k n es... e alm dixo smp e mlhor ters um rapaz interexado em km es psicologicamnte d k fisicamnte... e ixo d prejudicars as tuas friens tbm, ser deveras estupido... tds t adoram moça! e so lmento msm mt...n ter tado ka pa t ajudar =S...
[pexo dskulpa o txto n tar algo d artistico ms to sm inspiraxao... i'm sorry =P]

Bjoes
ti adowo deveras mt =)

_rakel_