Sunday, February 10, 2008

My life...


Não me posso queixar...Tenho os melhores amigos do mundo.

Sei que os amo e que eles me amam mas às vezes simplesmente não são o suficiente para me preencherem a 100%..

Bom, não é? É a minha vida...

1 comment:

An Ordinary girl!! said...

Oh minha amiga!!!

Nao vamos de cavalo pa burro xD
E eu nem tava a falar no CCL
(essa e outra, tou pa ver como e que vai ser este ano --')
[e o grupo do junior e bizarramente bizarro, por god]
Sempre temos a mnha prima maravilhosa...ok chega de estupidez!!!

Agra a serio... tipo irmos por exemplo ao cinema ou comer um gelado a algum sitio e convidar alguem que nao conheçamos muito bem, ou que nao seja habitual estarmos... percebes??
Tens de ter calma comigo xD xD
Nao consigo passar de anti social para miss popularidade de um dia po outro x'D


<33