Friday, May 23, 2008

xP


Há muito tempo que não escrevo nada concreto por aqui, talvez desde a última vez que me senti a desesperar. E desde aí muita coisa mudou...
A última pessoa que referi neste blog, o Fabito (o suposto amigo do meu irmão com quem eu raramente falava) tornou-se num dos meus melhores amigos, no meu maninho querido e adorado, que já me ajudou bastante e continua a ajudar. E para surpresa maior, tornou-se namorado da minha melhor amiga, a Ju. xD Como as coisas são..
Por falar de amigas, desde Dezembro que a Rita e a Ju não se falam por motivos que nem vale a pena referir. A Rita também já se zangou comigo umas milhentas vezes e, sinceramente, começo a ficar um pouco farta. Ela quando quer até sabe ser querida e até consigo passar bons momentos com ela mas, no final do dia, semana, mês, não passam disso mesmo, momentos. Ou se zanga comigo porque disse uma palavra a mais, porque não lhe fiz a vontade, porque fui eu ou porque não fui, basicamente, por tudo e por nada. E por uma vez rebentei...agora ela que não queira esperar pela segunda vez. Sempre a mandar boquinhas, indirectas, a ser mesquinha e cenas assim...não estou para aturar isto.
E por muito que eu diga que ela é horrível e que se eu não falar com ela na escola, ela também não fala com mais ninguém, o facto é que eu, apesar de ter outras pessoas com quem estar e falar, lá está, é apenas por pouco tempo, não é aquela coisa, é diferente.
Já houve muitos dias que ela foi de cornos virados e não falava comigo e tenho a dizer que foi MUITO giro porque tava o grupinho todo e depois ela tava de trombas e não falava comigo. Que querido, hein?
(Bom, estou a ver que hoje sai daqui um testamento...)
Mudando de tema para não estar a bater sempre na mesma tecla (Rita, Rita, Rita), agora vou falar da Catarina e do Bruno xD
Uma história grande, longa e mais que comprida que ficou soluccionada com o facto de ele ter arranjado uma namorada e ter basicamente "cagado" pá minha prima. Sinceramente, depois de muita coisa, acho que tudo acabou pelo melhor.
A minha prima pode seguir em frente ca vida dela, pôr o capítulo Bruno para trás das costas e abrir um novo capítulo no livro que é a sua vida. Mas não digo que tenha sido fácil. Muita discussão, histórias, contratempos e a menina Soraia no meio, a ouvir os dois lados, pa variar. No final, acabei por ter uma pequena desavença ca minha prima por ela me ter escondido umas coisas mas o que eu mais gosto na minha amizade ca Catarina é isso: uma de nós está mal, fala. Discutimos, falamos, soluccionamos o problema e tamos bem again. É assim que todas as amizades deveriam ser e é exactamente isso que a Rita não sabe ser e é isso que a faz perder toda a gente à sua volta.
Com tanta troca e baldroca, ganhei uma nova "amiga", a nova namorada do Bruno. No início, quando não a conhecia, achava que ela era uma parva e não sei quê mas depois de termos falado, a rapariga é mesmo querida. Um bocadinho novinha, com aquelas atitudes pelas quais eu já passei e me sinto feliz por isso, mas querida. =)
Mais coisas???
Hum... a escola está quase a acabar mas enquanto não acaba são só trabalhos, testes, exames intermédios e tretinhas assim e já me começo a passar. Basicamente, tou na pior fase escolar, onde deveria ter mais força pa obter os melhores resultados mas é exactamente agora que me sinto mais em baixo e sem forças....Porquê? Porquê? Resposta: Adolescência!!! Maldita sejas!
Mas pronto, tenho de me aguentar e tentar o melhor que posso e é isso que vou fazer.
O pior é que ultimamente não me tenho sentido mesmo bem, não sei pk carga de água estou assim, deve ser do acumulado de situações...A escola, eu estar meio def sempre a querer estar melhor e sem arranjar forças para o estar, o calor que está a demorar a vir, o belo do rapazinho que falta aqui ao meu lado, as férias que nunca mais vêm, o dinheiro que não cai do céu.....
Bem, podia estar muito pior, não é?
Tenho a minha família que eu amo, os meus amigos (os verdadeiros), a minha música relaxante, o meu computador que me deixa estar sempre atenta às últimas novidades, às conversas com o meu pessoal, o meu querido telemóvel com o novo tarifário em que não pago nada, o meu lindo e adorado cão,.......... ;D


"Life can be so damn good!"

4 comments:

An Ordinary girl!! said...

Hmmm... you know? Everybody dream.
Todos temos os nossos sonhos, ainda que escondidos ou muito la no fundo, podemos esquece-los ou não lhes dar a devida importância pensando que é algo estupido que nos vem invadir o pensamento de vez em quando.
Muitas pessoas andam demasiado ocupadas a tentar chegar mais longe que não ligam aos seus sonhos, deixam-nos de parte, pensando que são simples demais e que querem algo mais ambicioso.
Outras pessoas esquecem-se dos seus sonhos, e so precisam de algo que as relembre.
Por vezes, nós proprios sabemos o que queremos e o que desejamos, mas temos vergonha e retraimo nos, fingimos que nao temos nenhum objectivo, nada que quisessemos ter ou viver.
Todos temos sonhos, e la no fundo sabemos disso mas ás vezes dizemos que nao temos ou que nao sabemos, quando na realidade apenas não queremos admitir.

that's why I say, Live your dreams, keep them deep inside you and never forget them, because they're a part of you!

Rosemary said...

Adoro o teu blog e já o leio ha algum tempo, encontrei-te por acaso quando vagueava pela internet e agora, que tou a precisar de ajuda, foi a ti que me lembrei de a pedir. Na verdade é algo muito simples. Conheci um rapaz a pouco tempo mas tenho medo de uma coisa- nunca beijei ninguém antes. Por favor, responde-me a isto: Como beijar alguém (inclusive como dar um linguado :$). Por favor!
Bejinho grande de uma fã
Fica bem e boas férias :)

Ordinary girl said...

Tens uma fã coisa ruim xD xD



Gostaste do brasil????
Vamos voltar para lá, sim?? Quero andar mais de buggy xD xD (nao faço a minima se e assim que se escreve oO)


la la la

rosemary said...

tambem nao vos custava nada e nao precisam de ser mazinhas. de certeza que ja estiveram +- na minha situação so que as minhas "amigas" nao sao da melhor especie. Bjinho