Monday, August 11, 2008

Rosemary não fiques ofendida!

Rosemary,
Nós não estavámos de todo a gozar contigo, eu ainda nem tinha visto o teu comentário. Ainda bem que visitas o meu blog e gostas. Não me importava de responder às tuas questões mas daqui não consigo responder, não é? Talvez se me desses o nome do teu blog ou algo assim... Por favor não fiques ofendida e continua a visitar e a comentar o meu blog =)

6 comments:

Anonymous said...

não tenho blog mas o meu mail e: rosemary000@live.com.pt

Marucuntuzy said...

Entao, sendo assim, acho que prefiro falar por aqui porque não gosto de dar o meu mail...
Entao o que se passa contigo? Em que precisas de ajuda?
Kiss*

Anonymous said...

tenho 15 anos e, e um bocado embaraçoso, mas nao sei como dar um beijo. alem disso as minhas "amigas" sao umas hipocritas falsas que gozam comigo nas costas e deitam-me a baixo, principalmente agora que encontrei um rapaz de quem gosto verdadeiramente e que gosta de mim. Preciso de ajuda.

Beijinhos

Marucuntuzy said...

Ok...
Em primeiro lugar, se as tuas "amigas" te fazem isso, é porque não são realmente tuas amigas. Porque uma amizade não se baseia em deitar a outra pessoa abaixo e sim apoiá-la quando está em baixo e fazer de tudo para que a sua amiga fique bem...
Agora a questão do rapaz...se tu gostas dele e ele gosta de ti, o beijo vai sair naturalmente... Não te posso dizer como se beija porque não há uma explicação técnica para isso... Só te posso dizer que, mesmo que o primeiro não corra muito bem, não vai ser isso que vai prejudicar a vossa relação se gostam mesmo um do outro =)
Quando se gosta a sério, há poucas coisas que podem separar essas pessoas..

Anonymous said...

Mas o que é suposto fazer a lingua? lol
obrigada por tudo

Marucuntuzy said...

Lol
Ok..tenho a dizer que é a primeira vez que alguém me pergunta isso portanto não sei o k te hei-de responder xD
Ora rapariga o k é suposto fazer a lingua? xD Basicamente "explora" a boca do rapaz, mas não em demasia, senão é um bocado chato xD
Isto é um bocado estranho mas falando por experiência própria, a lingua é muito boa num beijo se for usada moderadamente..
Mas olha..porque não és sincera com o rapaz e lhe dizes que nunca beijaste antes e que estás um pouco nervosa? Talvez seja melhor..