Thursday, November 05, 2009

Sonhadora



 Apercebi-me há pouco tempo de uma grande capacidade que possuo.
 Se é positiva ou negativa isso já não sei mas reparei na facilidade que tenho em abstrair-me, em viajar por mundos sem sair do mesmo sítio, ver paisagens bonitas e cenários agradáveis na minha mente - ao que eu chamo sonhar.

 Posso estar muito bem deitada na minha cama sem conseguir adormecer e, de repente, ali está: tudo o que eu queria a acontecer, mesmo naquele momento, na minha cabeça.
 Ou posso estar mesmo numa aula, a fazer teste (sim, não importa o sítio ou o momento...Isso só importa para eu me forçar a parar com o sonho. Não é muito bom estar a sonhar enquanto deveria estar a fazer um teste) e começar a ver as coisas mais lindas a acontecerem-me. A ter aquilo que quero, a ouvir o que mais desejo, a realizar todas as minhas fantasias e mais algumas.

 Às vezes é bom, ver aquilo que desejo a acontecer mas o pior mesmo é quando "acordo" e vejo que nada mudou...

No comments: