Wednesday, March 17, 2010

Parva? Estúpida?

Pois é...como sempre, após tantos sonhos e momentos bonitos, veio a queda.
Fico "envergonhada" ao ver os últimos posts.
Ingénua. Sim, acho que isso descreve bem.

Agora é só...tristeza, melancolia.
Sim, a vida segue e acho que toda a revolta que tinha de sentir, já a senti ontem. Apetecia-me chorar, gritar, esmurrar a parede, gritar para a almofada. Quando dei por mim, estava simplesmente sentada em frente ao computador, de cabeça encostada no braço, com a boca tapada pelo mesmo, a cantar More Than a Thousand o mais alto que conseguia.
No fundo, eu sabia que isto era o mais provável que acontecesse. 
Mas quem é que, quando está a gostar, quer pensar nisto?

Agora Toma Soraia! Aprende de uma vez rapariga!!!

2 comments:

siceramente said...

O quê? tu curtes More than a thousand? ahahaha :D brutal!

SillyTalk said...

Por falar em tristeza e melancolia, há uma música que costumo ouvir de João Gilberto para esses momentos:

"Você vai ver vocè vai implorar me pedir pra voltar
E eu vou dizer dessa vez não vai dar
Eu fui gostar de você
Dei carinho amor pra valer
Dei tanto amor mas você queiria só prazer.

Você zambou e brincou com as coisas mas seria que eu fiz
Quando eu tentei com você ser feliz
Era tão forte a ilusão que prendia meu coração
Você matou a ilusão libertou meu coração
Hoje é você que vai ter que chorar, você vai ver

Hoje é você que vai ter que chorar você vai ver.."

Quando deres conta já nem pensas nisso!

Boa sorte!