Friday, December 31, 2010

2010

Tenho andando um bocado desaparecida mas não podia falhar no último dia deste ano que se passou, 2010!
Portanto tive a ideia de fazer assim um apanhado, rever alguns dos momentos mais importantes.
Ora então:

- O marco dos 18 anos foi ultrapassado em Fevereiro com grande alegria e entusiasmo, no entanto, com a consciência de que nada é muito diferente. Só estaremos cada vez mais velhos, com o tempo a passar fugazmente...

- Acho que foi neste ano que fiz e fortaleci das amizades mais importantes da minha vida, aquelas que espero que me acompanhem por muito e muito tempo.

- Com o final do secundário, veio o início da faculdade, de uma nova vida, de novas responsabilidades e muitas alegrias =D

- Este ano ri, chorei a rir, chorei de saudades, ouvi muita música, chateei-me, fiz as pazes, canseei-me, reinventei-me, amei, beijei, abracei e aproveitei ao máximo (até mesmo a preguiça =P)

- Tirei a carta! Uma coisa que sempre quis porque acho que dá imenso jeito e independência, agora já tenho! =)

- Fui ao Rock in Rio! Foi pena Sum41 ter cancelado mas, mesmo assim, valeu totalmente a pena! =D

- "Encontrei" o meu namorado (conhecemo-nos há 3 anos mas só agora nos encontrámos um ao outro), o que me proporcionou muitos momentos de felicidade e um sentimento até agora desconhecido: não o de amar alguém, mas o de ser amado =')

- Resumindo, sinto-me bem com a família que tenho, tenho amigos que adoro, um namorado que amo, problemas como toda a gente, objectivos cumpridos e por cumprir, tenho tecto, comida e roupa lavada (xD), sinto saudades de certas pessoas e momentos, sinto-me contente por muitas decisões que tomei e arrependo-me de outras. Sinto-me feliz!

Para 2011???
Que venha mais e melhor! 
(Se não vier, cá estarei na mesma! =D)



Feliz 2011!!!!

1 comment:

mariana fernandes said...

que seja um bom ano para ti