Wednesday, February 23, 2011

Relações

 Eu sei que estamos no século XXI e que somos uma sociedade muito moderna mas há certas coisas que não encaixam na minha cabecinha. Se calhar o problema é meu...

 É que soube recentemente da história de um amigo meu, chamamos-lhe Rafael (que namora com outra colega minha, digamos que é a Maria) que curtiu com outra rapariga, vá...Isabel, enquanto tinha dado um tempo na relação.
 Eu fiquei um bocado chocada (porque conheço as pessoas em questão) e perguntei: "Ahh... então mas a Maria sabe disso?" "Sabe pois", disse a pessoa que me estava a informar "E não sabes tu a melhor!", acrescentou.
 Comecei eu a pensar que tinha havido uma cena daquelas ou assim quando a minha amiga me diz:
 "Ao que parece o Rafael e a Maria estavam sempre a discutir por ele ser virgem e ela não. Então ela disse-lhe para curtir com uma qualquer e assim ficavam quites".

 Minha reacção: "Oh meu Deus!"
 Sinceramente não percebo. É nisso que se baseia uma relação hoje em dia? Em ficarem quites?
 É que eu pensava que se baseava em sentimentos, acções, planos, não sei....
 

3 comments:

Cátia said...

Meu amor, as relações agora são isso mesmo... Resumem-se a uma palavra: sexo! E mais nada!
E quem é virgem acaba por estar em desvantagem, porque já passei por uma história dessas, não sei se te contei... Mas enfim! Mentalidades!

Love you <3

siceramente said...

manda lá isto para a tvi, é que os morangos com açúcar estão a ficar sem ideias :P

Marucuntuzy said...

Eh pah eu gozava com os morangos mas o mais triste de tudo é que, a bem ou a mal, os morangos mostram a verdade do que se passa hoje em dia com a juventude...
O que me faz pensar: Serei eu normal? xD