Saturday, April 16, 2011

Adeus

 Acabou.
 Bem, não foi bem acabar porque já pouco havia para ser acabado.
 Sinto-me um bocado melhor agora, sem este sentimento de insatisfação... Sempre achei que é melhor estar sozinha do que mal acompanhada. 
 Foi bom durante muito tempo. Até que começou a não ser bem o que queria. Depois já era eu que ia atrás. Depois já eram as dúvidas, as milhentas segundas oportunidades que dei, as voltas e voltas que esta cabecinha deu.
 Uma tomada de decisão que deu um passo atrás por achar que valia a pena lutar pelo que sentia, só para depois perceber que não. Não valeu o esforço que fiz. Mas sinto-me bem por o ter feito, por não ter desistido às primeiras dificuldades.
 Aprendi muito, senti intensamente, ri, vivi.
 Mas agora acabou. Porque não me posso contentar com pessoas que não me dão o que quero. Ficar sempre há espera de obter uma resposta melhor, uma atitude que merecia.
 Achava que era parvo e que apenas as pessoas snobes diziam que era melhor estarem solteiras do que estarem com alguém que amavam mas que não as satisfazia totalmente. Achava um pensamento mesmo muito estúpido "Então se gostam da pessoa, porquê acabar?". Já percebi.

 Obrigada por tudo o que foi bom, espero que sejas muito feliz.
 Eu sei que vou lutar para que eu seja!**

No comments: