Wednesday, May 11, 2011

But today I'm fine without you...

 Ok, aconteceu muita coisa.
 A caloira em mim foi enterrada e, neste momento, já posso trajar. Bonito, bonito =')
 E bonito também foi ouvir as serenatas de Lisboa na segunda-feira. Ou gritar pelo meu curso até ficar sem voz no intervalo, sendo que abafámos completamente todos os outros que lá estiveram. Orgulho x')

 Enfim, deixando a vida académica de lado, hoje fui ver o "Water for Elephants". Para não falar no meu querido Robert Pattinson (senão depois pensam que só gostei do filme porque ele lá está), o filme está qualquer coisa. Mas qualquer coisa assim maravilhosa. Gostei mesmo muito. E claro, chorei. Oh pah, não sei. É daquele tipo de filmes que me tocam. Que eu saio da sala de cinema a pensar na minha vida e não consigo respirar muito bem. Daqueles que eu preciso de "digerir".

 E portanto, os meus planos para estudar foram adiados para amanhã. Como posso eu estudar com este pensamento na minha mente? O pensamento que me assombra?

"É aquilo que eu quero na minha vida. Mais do que tudo. Encontrar aquela felicidade e vivê-la com toda a intensidade!"


P.S.:Quero mais cores aqui no Blogger!! Estou farta de escrever com as mesmas cores!!!

No comments: