Wednesday, October 19, 2011

Lição para rapazes comprometidos:

Minha gente a questão é muito simples.
Eu acredito sinceramente que alguém que tem um relacionamento não perde os olhos, nem a simpatia, nem os amigos, continua a ser a mesma pessoa mas agora vive a sua vida partilhada com outra.
Agora é assim:
Há coisas que não se fazem. Porque depois há pessoas (tipo eu) que saem magoadas.

Ora então:
Não se fala com uma rapariga durante 4 horas sobre a sua vida sem mencionar a namorada;
Não se dá o número de telefone/ mail/ facebook a uma rapariga que se mostra claramente interessada;
Não se mete a ser engraçado com boquinhas queridas e fofinhas;
Não  faz perguntas ou comete acções que podem levar a rapariga (e testemunhas) a pensar que ele se encontra interessado em algo mais, ou seja,
Não se dá falsas esperanças!
Isto não se faz!

Já perceberam o resultado da minha história, right?
Enfim...ganhei mais um amigo. Porque verdade das verdades, não me consigo chatear com isto.
O "encontro" no café foi demasiado amigável para isso (E aí já se referiu a namorada!) 
Enfim, é a viding Fonseca.

6 comments:

Hadassa k. said...

eu concordo, olha k ele tinha namorada, o que eu conheci vivia maritalmente e tinha filhos, esse eu mendei lixar mesmo, falavamos a meses e nunca disse nada!!!!
O importante é que n morri por isso. c´est la vie

'Mimi said...

os homens têm comportamentos bizarros!

Marcelo said...

verdade muito legal seu artigo Parabéns!!!!

Marcelo Borges said...

Muito legal seu blog! parabéns pelos excelentes artigos!

Alien David Sousa said...

"Não se dá falsas esperanças!
"

Esta é a pior.Ser claro, cristalino sobre os sentimentos é essencial, OBRIGATÓRIO!
Beijinhos

Cátia said...

Queres mesmo falar sobre isto? xD
Contacta-me que eu tenho uma história que dava um bestseller!
--'