Tuesday, November 06, 2012

Confissão...

Eu vi o comentário que a Mimi fez e vá eu tenho de ser justa...
Porque não é só o facto de os homens serem complicados... eu também sou xD

Passo a explicar:

Eu ainda não percebi o que é isto que começámos, ainda não sei o que eu significo para ele... Que não haja dúvidas, eu sei o que sinto e o que quero. Mas para mim não é suficiente....eu sou um bocadinho "maníaca", tenho o defeito de fabrico de gostar de ter as coisas planeadas na minha cabeça (mesmo que depois nada ocorra como eu tinha originalmente pensado e tudo fuja do meu tão querido controlo).
Sinto necessidade de uma conversa face to face sincera mas, verdade seja dita, não temos tido grandes oportunidades para que tal aconteça. Então o que faço eu? Entro em pânico. É um pânico exagerado e injustificado, eu sei, mas mais forte que eu. Começo logo a inventar e a magicar mil e um cenários (maus, of course) e a criticar-me por ter aberto mais uma vez o meu coração, cabeça e tempo a algo que me pode deitar abaixo outra vez. Não que eu já não esteja mais que habituada a levantar-me mas dói sempre, não é verdade?

E basicamente é isto... a minha cabeça tenta pôr a carroça à frente dos bois e depois dá porcaria... E depois culpo-o a ele pela minha insanidade (se bem que ele às vezes me podia sossegar!!)



No comments: