Tuesday, January 08, 2013

Ficámos assim...

Hoje fiquei tão irritada por me aperceber que as acções dele ainda me afectam. Por ainda me dar aquele aperto no coração quando nos desentendemos, como hoje.
A verdade é que as coisas estão numa fase totalmente awkward..A culpa não é de ninguém, simplesmente a situação é estranha para ambas as partes e ficámos assim...
Gostaria de pensar que ainda existe entre nós uma réstia de amizade que, daqui a um tempo, crescerá. Eu pelo menos pretendo com que isso aconteça e vou fazer por isso...mas enquanto esse tempo não chega, ficamos neste limbo, a fazer caras estranhas e a mandar bocas que não agradam a nenhum dos dois..


3 comments:

Alien David Sousa said...

Pois, não te posso dizer muito. A parte das bocas é sempre foleira, mas faz parte do território, geralmente quando uma relação acaba de uma forma estranha parece que fica lá sempre a vontade de arrasar um bocadinho o outro. Os sentimentos não se apagam em segundos, se assim fosse...what a wonderful world.
Beijinhos, se tiver de ser acho que ficam amigos...senão...a vida dá muitas voltas

Marucuntuzy said...

Pois é isso mesmo, os sentimentos não desaparecem assim do nada e portanto ainda há atitudes que magoam...
Sim, o que será será mas queria ver se mantinha ali um ombro amigo, se possível. Para variar, só o tempo o dirá.
Beijinhos*

Alien David Sousa said...

Sabes o que acho? Se ainda existem sentimentos de uma das partes é muito complicado existir " esse ombro amigo". É necessário dar espaço para ambos respirarem um sem o outro e como disse; mais tarde quem sabe se não serão bons amigos. Mas isto sou só eu que não sei muita coisa ;)

Beijinhos*