Wednesday, June 28, 2006

Very coisas se paxaram....

Olá!!! Tenho andado mt descuidada....paxaram-se mts coisas e eu tenho andado com uma preguiça...OMG! Mas a Joanja incentivou-m a escrever =D!
Então vou começar...no dia 10 fomos ao cinema(eu, miss joana, mister carlos, miss rakel, mister fox e as misses maf e viv). Foi mt fixe. Eu gostei memo buex. Fui ter com o Carlos à Pontinha e dps eramos pa apanhar uma chanet mas o senhor dixe k era mais barato apanharmos a 217 e, por ixu, ficámos à xpera.......e xperámos...experámos......ficámos à xpera 45 minutos!!! Mas até foi fixe...deu pa falarmos e fartámo-nos de rir. Sem ser akela parte em k o Carlos tava kuase a morrer d fome e o homemzinho da noxa camioneta tava lá xpecado a nao sei faxer o quê (o k já me tava a enervar) até foi engraçado! lol Depois, fomos ter com eles. Távamos tão cegos k nem os vimos e eles tavam memo ali em frente....até mete dó...looool Comemos, uns putos xamaram badalhoca à Joana (têm futuro, sim senhor!!! Só podiam ser do Sporting...loool) e dps andámos às voltinhas, a Maf e a Viv desapareceram (o k nao foi nada giro) mas lá vimos o filme, fartámonos de rir...enfim...ADOREI!!!!!!!!!!!!
Dps no dia 24 o Carlos foi paxar o dia ao CCL e foi tão fixe!!!! Fomos buscá-lo à costa, fixemos uma surpresa às minhas primas, fomos pá praia, à tarde tivemos na galhofa e jogámos futebol(houve uma história mt gira pk eu tava na balixa...e o Carlos ia a rematar mas eu tentei ir à bola e....XOKE!! Dps vira-s a minha prima pa ele:"Foste atropelado por um camião" e ele vira-se:"Há camiões bonitos!" E prontox...eu gostei mt!! lool), fomos à praia outa vex, tomámos banho, ele jantou na minha tenda e no final ele veio de boleia no meu carro. Ele é tão fixe!!! A sério....diverti-m memo bué! Eu bem k tava a tentar eskece-lo...mas ele é tao irresistivel...lol
No final viemos tds pa casa, o Carlos apaixonou-se pela Joana(eu xorei um cadinho..lol) mas ele foi mt sincero cmg e dixe k n me keria magoar mas eu percebo...ele nao pode mandar no coração. Divertimo-nos buex a falar na net...houve uma noite k fikei até às 2 da manha a falar com ele e com a joana....foi tão funny!!! E eu tava a ver o caso mal parado pk gostava cada vex maix dele! OMG!
Mas ele alugou uma casa na costa da Caparica e nós(me, Joana, Maf and my proimas) tamos no CCL ou seja...iamos tar memo ali ao pé dele!Entao exta semana k paxou encontrámo-nos com ele todos os dias e foram dias tao fixes...ainda por cima a tenda da joana transformou-se na pensão joaninha,ou seja, galhofa total!!!! lol Eu tive de vir pa casa ontem por causa das matriculas e pk a minha avó fex anos mas amanha lá vou eu outa vex....=D!
Acerca de amores....o Carlos gostava da Joana mas continuaram amigos pk ela nao gosta dele....mas anteontem o Carlos deparou-s a faxer festinhas na mão à minha prima Catarina e gostou...lol ele começou a gostar dela e até lhe mandou uma sms. Ela andava mt deprimida por causa do Nuno e tal e o Carlos agora ficou confuso... :S Cumulo dos cumulos...o nuno pediu-m ontem o numero dela o k ker dixer k lhe deve ter mandado alguma sms! E agora eu lembrei-m k ela tem o telemóvel em casa o k ker dixer k nao viu nada!!! Coitada!!! OMG ixtu parece uma novela mexicana!! A sério...
E agora outa coisa...o Júnior tem-m mandado buex sms a preocupar-s mt cmg a ver onde eu tava, kd ia pa cama, pk é k as minhas migas nao curtem dele....exe tipo de cenas. E eu já tou muito baralhada.!!! É axim..apesar de eu gostar mt do Carlos ele nao gosta de mim e eu sou amiga dele. E o Júnior é akela base...Ele reacende sempre a xama!! É incrivel!!! E agora eu dixe-lhe k dps falámos mas nao sei se consigo dixer alguma coisa à frente dele! loool
Bem...eu vou acabar com xte testamento e kd eu vier da costa conto o k aconteceu! Bjx pa todos mas kero mandar xpeciais pá Joana, pó Carlos, pó David, pó Rúben, pá Maf, pá Catarina, pá Rita e pó Júnior! Fikem bem!!!*****************************

No comments: