Thursday, June 01, 2006

Há kt tempo....

Há bués k nõa postava nada aki...é verdade! Tenho andado very ocupada e very preguiçosa! A sério...a xcola tá a esgotar-m completamente! Não consigo mais! Por exemplo...tive kuase um mês pa faxer um trabalho e fui faze-lo no dia anterior....pk não tenho tido paciência nenhuma! Mas não pode ser....tenho de me esforçar senão as notas vêm todas por água abaixo.... e eu ñ kero ixu! :S Tenho mais 2 trabalhos pa faxer!K seca!!!! mas tem de ser....
Uma coisa boa.....vou entrar no torneio k vai haver lá na escola de futsal....espero k seja fixe! Mas tb tou preocupada....pk vou ser redes e como toda a gente sabe é uma posição de grande responsabilidade e eu ñ jogo nepia! Mas as gajas da minha turma insistiram tanto.....pelo menos tamos empolgadas! Tou aki k ñ me consigo mexer....looooooool Tive física e como jogámos futebol aranha dói-me bué os braços...como tenho a mala sempre bué pesada, dói-me os ombros...e como eu e a minha prima tivemos a jogar à bola 2 horas seguidas dói-m as pernas e o cu! loool
Amanhã já tou boa(xpero eu!) lol....na segunda vamos treinar mais e depois temos terça pa descansar pa na quarta darmos o noxo melhor!!!! Vamos ganhar akilo tudo!!! Mas tb não podemos ir pa lá a pensar k somos as melhores sñ depois.....ai! Vamos ver como tudo vai correr...
Bem.....ñ tenho pensado no Carlos o k eu axo k é extremamente bom! Mas agora tava aki no hi5 e vi k ele tem um hi5 novo e nem me convidou pa amiga...e tenho medo k ele teja farto de mim e k nem me keira como amiga....ñ comenta uma foto minha(k já lhe tou a pedir à séculos),ñ me adiciona como miga, mandei-lhe uma sms pa ver se ele ia no dia 10 e ele ñ responde....tipo eu axo k já ñ gosto dele mas fico magoada com estas cenas para além de k kd vejo as fotos dele.....dá sempre akela ceninha.....enfim..
Pelo contrário, tenho tado cada vex mais próxima do Marco e gosto...lol Ele é super fixe!A sério...no outro dia tivemos paí uma hora na biblioteca a falarmos e ele é mm mt fixe. É pena kd tá com as outras defs da minha turma ele fike uma beca parvo mas ñ há de ser nada...como ele nunca há-d gostar de mim ñ tenho de me preocupar!Ainda o convidei para ir no dia 10 mas ele não vai pk vai pá praia!paciência....
Outa coisa...desde o principio do ano k vejo lá um munino na minha escola e sempre axei k tinha uma carinha mt fofa, k parecia ser um gajo fixe e giro. Mas nunca meti conversa, nada.Também nao tenho grande coragem pa ixu. Até k descobri k ele é amigo da minha prima e k só por acaso ele é o rapax k ela gosta e dix k é um super fofo, kido,....e agora sempre k olho pa ele....é mt estranho!A sério....desde o ínicio do ano k gostava de o conhecer e agora ele é o rapax de kem a minha prima gosta...
Pk é k a minha vida tem de ser axim? Pk é k ñ poxo ser correspondida e ser felix uma vex na vida??Tudo o k eu kero é ixu....é axim tão dificil? K cena! Mas prontox...xega de negativismos.
No sábado vou andar pá expo e xpero k seja fixe.É pena ter de ir com dezenas de velhas k ñ vão parar de dixer k eu tou mt crescida e k tou muito gordinha :S! Mas enfim...pode ser k alguma delas leve um neto bacano!Né? a xperança é a última a morrer!
Vou começar a despedir-m....Joanja bigada por existires...a sério!És memo uma ganda amiga e tenho ganda sorte de ser tua amiga! Tens sido memo impecável! 5*****!até memo 10***!Bigada pelas sms fofinhas e por todo o apoio!
Menino Carlos...se vires ixtu please manda-m um sinal de vida e sê sincero comigo...s axas k te tou a melgar dix k eu deixo-t em pax,ok?
Jinhus pa kem vir ixtu!!! Sejam felixes!

No comments: