Sunday, May 21, 2006

Oi...
Hj tou uma beca em baixo...anteontem fui pá costa, dormi lá e vim pa casa ontem à noite ;P!Foi muito fixe.Fui pá praia, vi o mar, respirei akele ar, andei de bike, vi o ppl, joguei à bola com o primo, brinquei com o meu primo e com o meu irmão,.....e aliviei o stress. Foi muito bom...por mim ficava já lá. Não voltava pa casa tão cedo.Mas ainda tenho a bosta das aulas e o pc, a música,...tá td cá! Nunca mais xega o Verão...tou desejosa de ir pa lá! Sou muito mais relaxada kd lá xtou....mas enfim..ainda vai demorar algum tempo até poder ir para lá.
Nunca mais xega 10 de Junho! Kero ir ao cinema com o ppl...vou eu, as minhas primas, a Rakel, o CARLOS, a Joana e o Ricardo. Mal poxo xperar! Tou farta de tar em casa....kero sair, tar com o ppl, divertir-me, dar uma boa gargalhada, tar com o Carlos,...mas agora a sério...eu vou eskece-lo..a sério..o rapax não gosta de mim e não é obrigado a ter-me atrás dele. Para além de k tou farta de sofrer. Pode parecer muito estúpido mas já xorei por ele kd tava a ouvir uma música....enfim...ixtu tem de acabar!
Tou a pensar em dar-lhe o mail do blog pa ele vir cá ver...para além de eu gostar dele, ele é meu amigo,né? Se os meus amigos têm o blog(a joanja, a rita e a rakel) ele tb pode ter, certo?Axim ele podia ver k apesar de eu gostar dele, a minha prioridade é ser amiga dele e kero k continuemos amigos e k ele não se sinta mal a falar comigo. E também kero k ele saiba k eu não vou insistir e k tou a tentar não pensar tanto nele. Já me decidi..eu vou dar-lhe memo o blog pa ele vir cá ver.Axo k não tem mal nenhum.
Axo k não tenho maix nada pa dixer...tenho de baxar pk tenho montes de tpc's pa faxer..:S K bosta! Jinhus pa tds os k virem o meu blog e um jinho xpecial pá joanja k anda mt stressada com os testes e com a xcola....calma amiga! tu consegues! ****

No comments: