Saturday, May 13, 2006

Jantar do maninhuh

Oi! Agora ñ tou com mt paciencia pa xcrever pk tou cansada...é uma da manha e fui ao jantar do meu mano e tal....dói-m a cabeça por ter bebido 2 golos de sangria(lolada total) e dói-me uma beca a garganta por tar de t-shirt no restaurante e akilo havia certas zonas em k o ar condicionário tava estranho..lol Mas prontox...sem ser ixu, adorei mm....foi mt fixe! Conheci ppl memo mt bacano, mais velho(o k é óptimo pk normalmente são mais bacanos) etc etc....ADOREI MM!
Agora outa coisa....tou memo xtremamente farta,fartinha da xcola!É só trabalhos, testes, trabalhos de casa,........kd é k xega o Verão??? Kero ir pá costa, kero tar com o ppl, kero ir pá praia, kero ir pá kananga e deitar-me às 2 da manha por tar a falar com o ppl....É BRUTAL!
Mas tenho de confexar k tou com uma beca de medo...é pk o noxo antigo grupo de amigos, separou-se e eu continuo a dar-me com toda a gente mas não me poxo dividir em 2! E torna-se mm mt complicado...a sério...e dps se tou com uns é pk tou,se ñ tou é pk nao tou,.....e dps se x dexem todos bem mas nao andaxem todos juntos, tudo ok. Mas ñ, as minhas primas xatearam-se memo e dps kd nao tou com elas dixem k sou uma má prima e kd tou com elas dixem k só vou ter com elas kd os outros me dao com os pés e ñ sei o k...eu realmente nao percebo! E axo k este ano vai ser mt dificil!
Pk eu gosto memo de toda a gene....só k sao estilos diferentes....um é um grupo maior, com boys mt bacanos e tal...memo ambiente 5*.....e o outro é um grupinho mais canino, só girl's ou entao com o David e o Rúben, damos umas voltinhas, falamos mais....eh pah!É diferente! E eu tou memo preocupada! Tava a ver se paxava lá Julho e Agosto e axo k vai tar lá o ppl todo...vai ser bonito, vai!
Agora outa coisa....tou bue confusa!
Realmente....é axim....eu gosto do Carlos...só k tipo...ele ñ gosta de mim e realmente olha...tenho de o eskecer....tenho de parar de pensar nele! A sério...
E dps há outa cena...o Marco tem sido um fixe.Tem-m dado mt atenção, tem tado a ouvir musica rock e tal.....e dps a Rakel começa a dixer k ele gosta de mim....eu axo k é uma beca impossivel ele gostar de mim mas os milagres acontecem! É claro k eu já tinha de faxer uma figura triste...lol tipo...eu tinha saido da aula de e.v...mas ele ainda tava lá...entao bati-lhe à janela e dixe-lhe adeus...looooooooooool k tristeza...
E dps o Júnior tb me tem mandado umas sms...tem sido memo um kido cmg e tal...(e a bosta do meu móvel apagou as sms k ele me mandou....k raiva!!!) mas prontox...e como eu já gostei dele há sempre akela coisa...e ele é memo mt fixe...(é um dos rapazes do grupo do ccl) e eu gosto mt de tar com ele...agora lembrei-me de kd ele apanhou uma bebedeira e dps nos fomos sentar na estrada do parke(akela hora nao paxam carros) e eu tava sentada e ele deitado no meu colo e eu tava-lhe a faxer festinhas....looooooool gostei mm bue..mas prontox...
E é ixu....ando axim uma beca dividida.....preciso de por as ideias no lugar!
Kero ver se no próximo fds vou ao ccl e tou com o ppl!
Bem....já uma e meia da manhã por ixu axo k vou bazar!
Agora é axim....joanja...obigada amiga...lembra-t k eu tou aki pa kk coisa, ok? a k horas for...eu tou aki! Tens sido memo 5* e eu ti adowo mt!
Outa coisa...Madail se alguma vex vires istu lembra-t k nao há só dias cinzentos e k tu não és o único a tê-los......e k NADA JUSTIFICA O SUICIDIO!! ok??
Vá...jinhus pa tds, fikem bem e portem-se mal!!! ;P

No comments: