Wednesday, May 17, 2006

Semana normal...ou não?!?!?!

Hello!
Hj o dia foi mt bacano...logo de manhã tive educação fisica e tivemos a jogar volley...e eu e o Marco iamos ganhando....mas ñ ganhámos por um triz....nós jogámos mt melhor! lloolll Fartámo-nos de rir e foi mt divertido...
Depois tivemos história e até não foi má...tivemos uma beca na galhofa e tal...mas sempre com muita atenção...loool Não foi como na outa aula de geografia k távamos a trocar papelinhos e eu nao ouvi nada do k o stor dixe! lool Tem sido very funny!
Na aula de A.P. é o mesmo de sempre....o palhaço do David tá sempre a dixer piadinhas,não fax nenhum e desconcentra-nos!
Kd xeguei a casa, 5min. dps, vem a minha vizinha tocar-m à porta aflita a pedir pa ligar pá policia pk nao sabia da filha....foi mt stressante...xamou a policia e td.....e paxado 5 minutos a miuda apareceu! Mas prontox...fikei uma beca preocupada com a miuda(ñ gosto nada dela...a miuda é memo parva!).
Dps vim pá net e tal....ainda nao fix nada de produtivo e tenho montes de cenas pa faxer! Mas é a viding....ñ me apetece faxer nenhum! lol
Agora os meus colegas todos axam k eu gosto do Marco...sinceramente ñ sei de onde é k foram tirar exa ideia mas prontox...pk apesar de eu tar uma beca confusa nunca dixe nada sobre gostar dele e nunca dei a entender...não percebo! Mas já dixe k é mentira k eu gosto de um gajo LINDO, KIDO, FOFO, K É UM AMOR, DIVERTIDO, MEU AMIGO chamado CARLOS e k só axim por acaso, ñ gosta de mim!!! :'( k coisa..
Bem...xta semana tá a ser calma.....o Júnior ainda nao me mandou mais nenhuma sms, o Carlos tem falado normalmente como amigo e o Marco de certeza k nao gosta de mim....deu pa ver na aula de física...ele tava lá à frente...e parecia k tava à procura de alguém...e exe alguém nao era eu...se não me engano era a Cambiais.....mas prontox!
Gostava bue de ir pó ccl no fds....preciso de ir pá praia,tar com os amigos, falar com o Júnior, descontrair,parar de pensar nas merdas da vida,.........PRECISO MM DE LÁ IR.....
E prontox....axo k é td! Jinhus uma beca very bigs, xxx-corações pa tds e uma joka xpecial pá joanja!

1 comment:

Anonymous said...

Owah miguxa....
bgd pla joka especial =PpP, podes kontar smp kmg smp smp smp... s enaum for no msn e plo telemovel, se naum atender pexo dxc lol...
Taum a mnh miga ta uma beka konfuxa, e depoix tem kase a certexa k gota do senhor karolos, ai ai, tens de por a cabecinha em ordem...
Bem olha tu deves tar responder m no msn priss vou la ver xau jnhx***++