Saturday, May 06, 2006

mais um dia....

oi!
hj foi um dia razoável....de manhã fui à costa!!!! foi fixe pk eu ADORO ir lá.....mas tb...não vi nenhum amigo meu! foi mau....e dps como tenho o toldo rasgado e nunca mais vão lá por akilo, o meu pai teve lá a mexer nakilo e dps a minha mae começou a dixer k não era preciso pk eles tinham pago pós homenzinhos tirarem akilo.....e dps ficaram os dois de trombas viradas! Eu realmente não percebo akeles dois! Pk é k eles em vex de falarem desatam aos berros??? pk?? e dps eu fico logo com mau humor...a sério....não gosto k eles andem ai aos berros, né? e dps tão mal dispostos e kem é k leva com eles?? eu! devem pensar k eu ñ tenho mais stress na minha vida??? tenho mt cena em cima dos meus ombros...e às vexes não consigo aguentar a prexão!
eh pah.....ser melhor aluna da turma e delegada tem mts responsabilidades! a sério....soraia para aki, soraia para ali,.....sinceramente! eu kero manter as minhas notas, estudar e ixu mas é difícil pk eu kero falar com os meus migos na net e nao me poxo dividir em 2!(infelixmente!)
é claro k dps xcolho falar com os amigos e dps os tpc acomulam-se, os trabalhos, a matéria pa xtudar,.....td! :S
E é claro k era mt mais fácil eu gerir a minha prexão se tivexe alguém ao meu lado pa me ajudar...mas não tenho e ainda fico a pensar pk é k nao o tenho, pk é k ele não gosta de mim, se sou axim tão def, tão parva k ele nao poxa gostar de mim??????? A sério....eu deito-me a pensar nele, sonho com ele, acordo a pensar nele, tou nas aulas a pensar nele, ouço musica a pensar nele,..............a sério....eu gosto memo do Carlos!!!! pk?? pk é k nunca ninguém gosta de mim?? pk é k eu tou destinada a sofrer??
Eu tou na net à xpera k ele apareça, kd aparece akela janelinha a dixer k ele xegou...até me dá uma coisinha má no coração,........ah!!!!!!!!!
ando mt xtressada e só kero ir pá costa, tar com os amigos,.....tou farta desta merda! xcola, pais, responsabilidades, prexao, prexao, prexao,prexao! kk dia explodo! a sério......
tou mm a ficar farta.....mas prontox.....
Eu vou andando....Carlos se algum dia vires ixtu, eu gosto mm bué de ti!!!!!!!!!!!!!
Jinhus gds pa todos os k virem o meu diário :(

No comments: