Tuesday, May 09, 2006

Airo!

Boa noite!
Hj foi mais um dia habitual......com um pequeno pormenor a tornar tudo muito mais interessante....lol
Fui para as aulas(a morrer de sono), tudo habitual, tive a habitual aula secante de geografia e......foi ai k...loool....
O Marco começou a vir pó pé de mim(pk tava a ouvir musica) e era realmente música k eu curto mm bué....para além de k ele é um gajo bué fixe e super giro e tava a gostar de tar ali com ele...e pronto...nos intervalos tivemos juntos a ouvir algumas musicas...e gostei memo bué.
Nesses momentos eu não tava a pensar em nada(nos meus problemas, no Carlos) e tava realmente a aproveitar o momento...e o Marco tava a ser um super kido!
Mas depois a Rakel veio dixer-m k axava k ele gostava de mim....k tava a vir pó pé de mim pa eu ouvir musica, k numa aula ele nao parava de olhar pa mim,......e,sinceramente, por muito que eu goste do Carlos, o Marco é aquele rapaz k é teu amigo, k te atrai, k sempre k o vês dá akele friozinho na barriga... :S lol E se ele gostaxe de mim era um sonho! Todas as raparigas da minha escola andam ou já andaram atrás dele...e ele escolher-me a mim.....era mt fixe!!!
Mas tb nao m kero iludir.....senão dps sonho mt alto e dou uma keda maior.... :S Vou ficar à xpera a ver o k é k ixtu dá....
Ah...é verdade.....a Rakel e a Rita tiveram a discutir com umas pitinhas do 7ºano k devem ter a mania k são as mandonas dali....coitadinhas...
Tipo...tavamos na biblioteca da xcola...e tavamos a ouvir musica mas mm bue baixo. tavamos na galhofa, mas as miudas tavam a faxer ganda barulheira!elas tavam aos gritinhos histéricos!!k tristeza...
Dps viram-se pa nós:"olhem importam-se de não faxerem barulho sff?obrigada!" eu desatei-m a rir e a rakel e a rita nem ouviram e eu é k tive de lhes contar....dps as pitas viram-se"ah...tão pra li a ouvir musica...."e a rakel nao aguentou...."eh pah! nós já n tamos a ouvir musica.e para além dixo...tb nao gostas de ouvir musica??" e ela ainda respondeu!"gosto mas nao gosto de ouvir exa porcaria.por ixo cala-te!"...eu nem dizia nada!Só me ria...lol Até k a Rita estoirou e mandou um pekeno berro(lol):"olha! gostos não se discutem!agora cala-te mas é pk voces tão a faxer mt mais barulho k nós,ok??"
E foi ai k as miudas se calaram!Boa! lol Eu não me parava de rir! Mas a sério....akilo é k é respeito...e eu gostei! lol Ah...e dps eu é k tive de dixer à rakel k a miuda a mandou calar pk ela nem a ouviu...lol Ainda bem k ela nao ouviu sñ tinha-lhe saido a tampa! looooool
Foi um episódio giro para quebrar o stress...looooool
Ah...o Júnior mandou-me uma sms...k kido! ele xte ano tá mt mais kido cmg! até me pediu desculpa e td.....kero ver como vai ser no verão!xpero k seja mt fixe...a sério....ele é um fofo!
Bem...eu axo k já contei td....por ixu.....xau...jinhus gds pa tds!Peace,love e rock!!! \m/

No comments: