Friday, May 05, 2006

Triste ou contente?!?!?!?

Hello! Hj tou contente mas triste! lol
Ontem fix + 2 furos nas orelhas e pronto...fikei bué contente pk era uma cena k já keria há algum tempo...ficou mt fixe...a sério...gostei memo bué!!
E hj fui ao médico...e tá td ok...portanto tb fikei contente por saber ixu.
Mas dps...é pá...eu gosto memo bué dum rapax....a sério...ele é memo mt kido, bué fofo, memo meu amigo, bué giro, mora no bairro da minha avó, é bué simpático, divertido,.......ele é perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E, só pa variar, não gosta de mim! A sério...ixtu é um cadinho revoltante....kd é k um rapax k eu goste, gosta de mim?? A sério....
Já gostei do Pedro, do Pêssego, do Luís, do João(foi o k + gostou de mim), do Júnior, do David, do Diogo,..........
Eu dps falo mais pk os meus manos já me tao a xagar a cabeça pk kerem vir po pc.....k bosta!
Jinhus pa kem vir os meus desabafos!!!!

No comments: