Monday, May 08, 2006

Farta da escola....

Oi! Hj foi um dia razoável....(+ outro)!
Adormeci 15 minutos, fui de carro pá xcola(mt bacanal...pk costumo ir de chanet) e dps kd lá xeguei tive físico-química e frances e sinceramente.....tava kuase a adormecer(sem ser nakelas partes em k tava na galhofa..:PpP) e só de pensar k tinha teste de ingles a seguir....eh!!!!:S
Akela mulher é repuganante, maluca, irritante, doida, tarada,.....é como o Marco dix:"A stora devia era tar no manicómio!!!"(Nós tb costumamos dixer ixtu da stora mas não costumamos dixer istu À stora.....foi mau...ela dix-lhe k podia xamar a polícia....LOLADA! O k é k ela dizia???"Olhe Sr.Polícia tem de prender o meu aluno pk ele me mandou para o manicómio???" looooooooooooooooooooool
Mas kd ela ker até consegue ser um bocadinho menos repugnante......ELA ESKECEU-SE K NÓS TINHAMOS TESTE!!!!!!!!!!! YUPIIIII!!!!!! Foi realmente mt fixe....
Mas é claro k tinha de me xagar a cabeça e(só pa variar um cadinho) dixe k eu tou mt distraida e k se eu nao me aplico ela me baixa a nota!Pk é k a mulher dix ixtu todas as aulas???Ainda por cima, sem motivo!!!!Mulherzinha irritante e sem dentes k nem sabe falar inglês!!!!
Mas prontos....na aula a seguir(portugues) ñ fix nada de jeito e ainda recebi um teste....97%....fikei bué contente!!!A sério.....
Dps, como não tinha mais aulas, fui pa casa da minha pima onde tivemos 2 horas a decidir kual seria o noxo tema da comunicação oral!!! Decidimos......SIMPLE PLAN!!!Eles são demais! Foi uma óptima xcolha!
Dps, fui buscar o meu paxe novo(k tava a faxer há um mês e meio...diga-se só axim de paxagem) e tinha a foto errada!Meteram uma foto de kd eu tinha 9 anos!!!K tristeza....
Kd vim pa casa, fix o habitual....net, tcl com os friends, ouvir música, ir paxear o meu cao,.......
Dps adormeci no sofá:P(ando mt cansada por causa da bosta da xcola....eu tou farta dakela bosta!A sério....
Concluindo.....foi um dia banal e não pensei tanto no Carlos(mas é claro k pensei) e tava com saudades de falar com ele(o k é k eu poxo dixer???É verdade....)mas agora já tou a falar com ele!!!:D Ele é memo um kido...OK...ACABOU! loool
Vá...tenho de ir pá cama!Ah....k bosta! Jinhus pa tds os k vierem ver o meu blog, e um xpecial pá minha amiga joanja(lol) k é a única k sabe da existência deste blog! lol
Jinhus gds e fikem vivos!!!!

No comments: