Sunday, May 07, 2006

Pake massagens kd temos musica?!?!?

Hj não foi um dia mt produtivo......a sério....acordei ao 12, tomei banho, etc......e depois fui almoçar à minha tia e tal, dei a prenda à minha mãe(ela gostou mt :P), vim pa casa, paxeei o meu cão,........e tava bué triste...a sério...não me apetecia falar com ninguém, por isso paxei a tarde no quarto a ouvir música...foi relaxante!
Então depois do jantar, comi gelado:P, o k também me ajudou bastante!!! A sério...lol
E depois, ouvi + música!!!! A música relaxa-me!
E agora, tando aki na net a falar com os friends,..........tou mais contente!
Kero aproveitar pa agradecer a uma grande amiga minha k ontem me deu um grande apoio por causa dakela história do Carlos....ela realmente abriu-m os olhos e akelas perguntas do"Será k sou axim tão parva?" são mm mt parvas.....mas axo k faxem parte do processo de sofrimento... :)! É a viding Fonsenca, é a viding!
Pronto...axo k tou uma beca melhor....mas a verdade é k nao consigo parar de pensar nele!Ai....xtu há-de paxar....
Jinhus gds pa todos os k virem o meu blog......fikem bem.... :D

No comments: