Sunday, February 10, 2008

...

Everyday I try to be a better person

But sometimes I just..


CAN'T!!

1 comment:

Unknown said...

Ninguém espera que sejas perfeita, porque ninguem o é.
Ninguem espera que não tenhas defeitos, porque todos os têm.
Se queres mudar, fá-lo por ti. No entanto, não esperes conseguir fazê-lo de um momento para o outro, porque isso é algo que se consegue gradualmente. Mudar e tentar ser melhor não é fácil, implica "lutarmos" contra nós mesmos...

Eu posso contar contigo e e' bom sabê-lo, e já nem preciso de dizer que isso é reciproco (até porque passo a vida a relembrar que estou sempre aqui para ti)

PS:
Tu não es nenhuma imbecil nem fraca amiga, até pelo contrário. Obviamente eu compreendo a tua situação e sei que não é fácil. Até porque ela e da tua familia, ne? É tua prima e sempre foram amigas.
Eu já disse o que tinha a dizer. Já sabes a minha opinião. Mas isso agora vocês é que têm de resolver, não me compete a mim mandar bitaites. Só me falta falar pessoalmente ou apenas sem intermediarios com ela, mas se está a espera que eu vá a procura dela para por os pontos nos i's, pode esperar sentada. Eu atingi o limite e já disse a mim própria que não vou ceder. Claro que todos merecem uma segunda oportunidade, mas não a vou dar a alguém que nem admite que errou.
Vocês neste momento estão a viver uma ilusão. Rodeadas de mentiras. E a sensação não deve ser das melhores, acredito, mas com o tempo as coisas acabam por se resolver. Só não quero que te deixes pisar, marca a tua posição amiga.
Sabes, se calhar precisamos é de conhecer novas caras e parar de nos singirmos apenas ao "nosso mundinho". Se calhar ia fazer-nos bem, ajudava-te a esquecer um bocado esta situação e certamente iria ajudar a minha anti-socialidade. Tem é de ser tudo com calma (ou então atiramo-nos de cabeça xD)...




Gosto tanto de ti amiga
<3333