Saturday, November 27, 2010

Polly Pocket!!

 Hoje, ao acordar, constatei que o meu quarto (e principalmente o meu armário) parecia uma pocilga e resolvi fazer uma pequena arrumação.
  E não é que, para meu espanto, encontrei as minhas queridas Polly Pocket numa mala no fundo do armário???
 Meu Deus, as horas que eu perdi a brincar com aquelas bonecas pequeninas tão queridas que, infelizmente, hoje já não existem. Sim, eu sei que existe a marca mas as bonecas já não são assim tão pequeninas!!! Já não têm piada nenhuma. No meu tempo é que as bonecas eram em condições! xD
 E depois veio a nostalgia do passado e montes de recordações assaltaram a minha cabeça... como era giro quando éramos pequeninos =) Quando não podíamos esperar por ser "crescidos". E agora que o somos (ou quase) achamos que não tem nada de especial. É a vida, o ciclo natural =)
 E tenho a dizer que não as vou dar a ninguém! As minhas filhas ainda hão-de brincar com elas! (E com as Barbies que tenho no gavetão debaixo da cama! xD)

P.S.:Tenho umas bonecas iguaizinhas às do canto superior esquerdo da imagem =D

3 comments:

Sissy said...

Só eu é que não tive essas bonecas? lolol

Beijooo*****

R. said...

Eu não tinha polly's ='(

'Mimi said...

Tive tantas! Adorava :D