Sunday, May 29, 2011

É isto...

Tenho andado desmotivada.
Quero escrever aqui mas depois não escrevo.
Por mim passava os dias na praia. Dias e noites.
Não sei... Este fim-de-semana então nem vou falar.
Sexta-feira correu-me tão bem. Fiz algo que nunca pensei fazer e senti-me tão bem comigo, com o mundo, com toda a gente.
Mas depois veio o sábado e fez-se-me um clique. Serão as hormonas?? Porque é a única explicação que encontro para tão brusca mudança de humor.

Estudar então bahh. Uma pobre colega minha teve de esperar que eu fizesse a minha parte para que ela pudesse fazer a dela e fartou-se de esperar. Se eu fosse ela, matava-me.

E aproxima-se o final do semestre e com ele vem tudo assim em cima da hora. E eu sem vontade de fazer nada. Isto vai ser bonito vai....

2 comments:

Unknown said...

É uma síndroma típica de todos os estudantes, sobretudo nesta fase final de semestre. Sabemos que temos de estudar para passar o raio das cadeiras, mas depois faltam as "forças" e a cabeça para estudar e concentrarmo-nos. Eu confesso que há momentos que me apetece atirar os apontamentos todos pelo ar e simplesmente esquecer o stress, a pressão, o estudo.

Força, é a única coisa que posso dizer. E boa sorte!

Fi ♥ said...

Marucuntuzy já vi, já podemos comentar à vontade:)
O Chuck e a Blair agora e que ficavam bem juntos que o rapaz parece que finalmente cresceu, virou altruísta no último episódio.

Tens de manter o espírito de sábado então!