Tuesday, April 03, 2012

E assim foi o último mês...Ou melhor, dois meses

Andava eu na minha habitual vidinha quando num belo dia conheci um rapaz (é sempre assim, não é?) Mas desta vez foi diferente. Houve logo um click entre os dois, começámos a falar e trocámos os números de telemóvel. Nessa noite, falámos até às 5 da manhã. Tal como todas as noites seguintes. E fomos sair juntos várias vezes. E já se está a ver o filme, estávamos apanhadinhos.
Na semana seguinte já soube algumas coisas sobre a vida dele que não gostei. Acentuou as nossas diferenças, que já não eram poucas. Mas decidimos ir em frente, tentarmos ser felizes. Mas no final dessa semana chocámos. Mesmo um choque frontal........que nos fez zangar durante uns 3 dias até admitirmos que estávamos a ser uns parvos ao ignorar tudo o que tínhamos vivido até ali... E mais uns dias maravilhosos até que ele ficou uma semana sem me falar....O que foi horrível. Depois voltámos, estava a ser tudo lindo até que um pequeno deslize me fez acabar tudo.
A verdade é que me fartei... Isto não é vida para ninguém. Eu gostava mesmo dele. Mesmo. Mas eu acho que há coisas que uma pessoa não pode ignorar. Uma coisa que tenho aprendido com a idade (uiii já tenho vinte anos, que idosa xD) é que tudo o que me diziam é verdade. Não vale a pena ficar assim com alguém....tem de ser a pessoa certa. Vale a pena a espera. E não é ser exigente. É simplesmente não perder tempo, gastar anos de vida, stress, preocupações com pessoas que, no final, não merecem o esforço.
Em todas as relações, aliás. Amigos, família, namorados....
No final, mais vale só que mal acompanhada....

1 comment:

Alien David Sousa said...

M.
É mesmo isso; se não é a pessoa certa, se é para andarmos constantemente com discusões parvas, se não nos identificamos e conseguimos atingir um patamar de confiança e intimidade, não vale a pena. Vais ter muitos mais clicks aposto, agora és tu que escolhes o caminho a seguir. Pensa com o coração e com a cabeça.

Eu encontrei a minha outra metade e digo-te que mesmo assim dá muito trabalho. As relações implicam esforço, mas não implicam anulação.
Beijinhos e é bom ter-te de volta