Saturday, April 28, 2012

O mundo é mesmo pequenino

Ultimamente é um pensamento que tem andado bastante presente na minha cabeça pela simples razão de, em diversas situações, acabar por conhecer pessoas que são conhecidas de pessoas que eu conheço e que nunca na vida iria imaginar tal coisa!
Ora então situação nº1:
- Fui ao concerto de Simple Plan. Como sempre, na fila uma pessoa vai falando com as outras, acaba por ser sempre um convívio engraçado. Nisto...não é que o rapaz que estava à minha frente na fila acabou por ser um ex-namorado de uma das minhas afilhadas académicas???!? =O

Situação nº2:
- Tenho um amigo que já não vejo há muito tempo mas que nestes últimos tempos, graças ao Facebook, tenho conseguido manter o contacto. No outro dia, comentei lá uma foto dele e nisto vem uma rapariga perguntar se nos conhecíamos...Quando fui a ver, é uma rapariga que andou na minha escola e agora está a trabalhar comigo. Ao que parece, foi da turma desse meu amigo de infância! Incrível..

Situação nº3:
- A minha cunhada, há uns dias, apanhou boleia de uns amigos do pai que têm um filho da nossa idade. Em conversa, veio-se a ver que ele anda na minha faculdade então falaram de mim. Quando chegou a casa, contou-me tudo e vai na volta...eu conheço o rapaz. Basicamente conhecemo-nos porque eu sou maluca e fui para a faculdade estudar às 6 da manhã e ele estava lá desde a noite passada a preparar-se para um teste e acabámos por conversar e tal...

Sinceramente, que coisas tão estranhas. Eu fico simplesmente fascinada...
São daquelas coisas que nos vêm relembrar como somos apenas um grão nesta praia que é a vida...

No comments: