Wednesday, March 16, 2011

A dor de pensar

 Acho que apenas hoje me identifiquei com um problema conhecido pelo grande Fernando Pessoa.
 Estou farta de pensar. Dar voltas e voltas à minha cabeça, a tentar decidir o que fazer (ou não fazer)...Isto está a matar-me.
 Talvez se andasse por aí como a pobre ceifeira sem pensar na vida, tudo seria mais simples. Mas não seria eu.
 Porque eu penso, penso, penso, repenso e, mesmo assim, consigo fazer asneira.
 Damn it!

Estou um pouco confusa (A minha mãe é uma árvore!)

2 comments:

Sofia said...

Fernando Pessoa. No que toca ao ortónimo, acho que me identifico com tudo.
Dor de pensar é sem dúvida lixada.

Cátia said...

Então minha Soraia, o que te faz pensar?
Podias pensar em mim :P
Mas pronto, já vi que andas mesmo confusa para dizeres aqui publicamente que a tua mãe é uma árvore... Antes árvore que papoila! Muahahah

Beijinho
E qualquer coisa, mi liga vai! ;D
<3