Saturday, March 26, 2011

(It´s a little bit funny...

 Eu sempre fui a amiga dos conselhos. Aquela que está sempre lá para ouvir, apoiar e dar opinião.
 E sempre tive as minhas ideias em ordem.
 "Se não estás feliz, acaba. Diz-lhe o que sentes, fala com ele. Eu sei que custa mas é o melhor para ti. Sê forte!"
 Era daquelas que pensava muita vez coisas do género: "Não percebo aquela relação." ou "Eu não aguentava aquela atitude".

 Pois... mas é mais fácil dizer do que fazer...
 Tive a semana inteira a pensar na mesma coisa. Like on and on and on and on....
 E tinha chegado a uma conclusão, sabia o que ia fazer. Disse-a várias vezes em voz alta e estava decidida. Receosa, nervosa, infeliz, mas decidida.

 Mas pronto, está visto que não fiz nada do que estava a pensar. Parece que quanto mais eu penso num assunto e o visualizo na minha mente, mais ele foge do meu controlo. E agora não sei que fazer, outra vez.
 Parece-me que melhorou um bocado e pode ser que até tenha tudo corrido pelo melhor. Mas agora, acho que tenho de esperar, ter calma. Talvez tenha sido muito precipitada...
 Enfim, vejamos....
...this feeling inside)

1 comment:

Cátia said...

Às vezes há decisões difíceis de tomar, mesmo quando sabemos que é a melhor coisa a fazer...
Bah! Sabes bem do que falo :/