Tuesday, March 29, 2011

Mais um dia

 ........em que a vontade de estudar é mínima. Eu diria quase inexistente. 

 Então lá começo eu a pensar (este mal que me persegue!!)..
 Está quase a fazer um ano que fomos todos a Londres e eu tenho umas saudades!! Daquelas que dóiem! Do local, das pessoas, dos momentos. Ontem dei por mim a ver o vídeo que fizemos com as fotografias tiradas e fui completamente invadida pela nostalgia. 
 Não é que queira propriamente voltar àquele tempo, ao que já fui. Foi bonito, adorei, mas passou. Gosto é de recordar esses momentos bem passados. Mas a verdade é que muito mudou desde então. O inconstante é a única constante da vida, não é? x)


 Enfim....
 O que eu queria mesmo era uma temporada por Londres, isso sim. =D
 De férias, a estudar, uma semana, duas, 3 meses, whatever...
 Ainda não me saiu da cabeça a possibilidade de ir estudar para fora e viver por lá a minha vida..
 Bem, não sei... O tempo o dirá! (Esta semana estou com esta atitude muito zen, nem sei se é bom ou mau xD)

3 comments:

Alien David Sousa said...

Se gostas de Londres vais ADORAR Nova Iorque. Já lá foste? Se não é UM MUST!!!

Kisses

Marisa said...

Soraia... Tens dois blogs? x)

Ruben Pires said...

Ai ai Soraia! foram dias fantasticos os que passamos lá, deitar-nos as tantas, levantar cedo, andavamos todos mocados pela cidade,lol, mas chegada a noite, ninguem, ou quase ninguem, dormia, queriamos era farra!!!!
Só de me lembrar das palhaçadas todas que fizemos LOL
erá só rir, e tu que quase me mataste porcausa das fotografias mal tir... vá menos bem tiradas no "Madame Tussaud" LOOOL....
A desilusao que foi o "London Dungeon"! ainda te lembras daquela cena de terror no madame tussaud, f**ace!!! borrei-me todo, e coitadinha da rita! foi esmagada umas quantas vezes contra a parede! LOL
Temos que admitir que não foi só a viagem em si que nos deus gosto fazer! todo o processo de organização, as reunioes tardias, a gala, as palhaçadas do teatro LOOOL enfim, grande tempos!!!

Beijinhos (: