Thursday, December 21, 2006

I JUST WANNA JUMP!!!!!!!

AHHHH fogo k coisa! Sinto-m tão estranha k a única coisa k me pareceu k era lógica de faxer foi escrever no meu kerido blog. A sério...sinto-m tão mal!!!! Eh memo estranho!!!
É axim ....ontem fui sair com o Pi :D Foi mt fixe curti mm bue. É claro, né? Fomos ver uma espécie de teatro mt gira e ele apresentou-m a uma data de ppl mt simpático mm, dps fomos ao Vasco pa comer kk coisa(eu ñ comi,não tinha mta fome...kd tou com ele parece k perco os sentidos..loool) e depois ele trouxe- a casa(apanhámos uma operação stop no caminho k nos mandou parar --') e depois ele subiu(veio a minha casa!conversu com os meus irmaos,teve no meu kuarto...) e depois kd baou demos dois beijos na cara e depois fixemos um gesto nao sei bem..foi +/- mãos dadas foi mt fofo....
Só k parece k esta cena de encontro e tal me confundiu e sei lá...me baralhou, me ressentiu, me tirou coragem,...... eh pah ele dix k tá confuso e depois kd podia convidar tanta gente k ele conhece, convida-m a mim pa ir ver o teatro com ele depois durante o espectaculo ele tava-m lá a explicar uma cena e tavamos tão perto e houve um cruzamento de olhares...supostamente kd se tá confuso e dps se convida a rapariga pa sair ker dixer alguma coisa,certu????? Poix só k ele depois tb nao avança,não dix nada e tal...e é pah sinto-m mm mt estranha! Se ele sente alguma coisa pk é k nao segue o coração,sei lá? Ele é um fofo,repara buex nos pormenores(reparou k fix madeixas e k não tava totalmente de preto poix tinah uma caisola axim com uma cor k nem é rosa nem roxo,axim meio estranho) mas depois nao se mexe! E eu fico do tipo: k faço? ele gosta de mim? não gosta???????????????????????????????????
E dps eu fico beda estranha,a pensar na vida, a pensar pk é k nao fix akilo, ou akilo, ou pk é k eu nao desisto e acabo uma velha solitária com 9 gatos??? Se calhar era melhor já k ninguém gosta de im eu podia ao menos encarar a realidade e acabou-se.Se calhar era melhor eu faxer ixu...
Hj fui sair com velho ppl do externato. Foi mt fixe ver rostos k não via à mt tempo e tal..e dps comemos,jogámos,tirámos fotos,vimos um filme super bacanal(O amor não tira férias) k me fex pensar e em parte sentir mtas coisas k sinto neste momento. Mas concluindo,foi mt fixe. Curti buex...
AH PAH COMO ÁS VEXES ME APETECE MM DESAPARECER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!k cena...
BJUS da miúda mais frustrada k alguma vex existiu...

No comments: