Wednesday, December 27, 2006

O meu sonho...

Owah! Mais uma vez senti necessidade de falar para desanuviar o espírito. A verdade é k ontem à noite não tava mt bem(axo k deu pa ver pelo post). Depois de uma tarde mt bem paxada em casa da minha tia com a minha prima, o Rúben, o meu primo e os meus tios a vermos o Garfield 2, a faxerem-m cócegas,a lutarmos contra o Rúben e ixu tudo, kd xeguei a casa prontox..fikei depré.
Mas não era istu k keria tão desesperadamente contar. A verdade é k hj acordei às 2 da tarde e tive um sonho....omg! Pra além de vários sonhos(sim..seei k tive váarios mas não me lembro) houve um k prontox..me tocou e me fex penssar até agora.
Nexe sonho tava eu pela escola (supostamente era a minha mas nao tinha o aspecto da minha escola) a jogar basket e tava axim parecia no alto dum monte. E lá em baixo era o campo de basket e tava lá um rapax(um rapax da minha escola k eu axo mt fofo mas não sei o nome. É da turma em k fazem parte ex-colegas da minha prima e k eu uma vex entrei na sala deles e ele foi o único a reparar k eu me tinha enganado...lool) a pedir-m pa lhe mandar a bola. Eu xego lá e mando a bola pa beda longe e dou um ganda salto pa ir atrás da bola (vcs sabem..istu é um sonho). Mas o salto não bastou e tive de correr. Corri buée e a bola tava sempre a andar dum lado pó outro e tava lá um ppl da escola a tentar ajudar-me mas só fazia bosta. Até k eu agarrei a bola e ele apareceu à minha frente. Começámos a andar e a falar(a bola desapareceu) e enkuanto távamos a andar demos as mãos. Lá encontrámos um lugar sossegado e sentámonos e ele começou a cantar baixinho o refrão da "Getaway" da Hilary Duff. Eu comecei a cantar com ele e távamos ali os dois sentados a cantar baixinho a dar festinhas nas mãos um do outro. Até k decidimos levantarmo-nos e demos um beijos e tal e depois ele poem-m a mão em cima dos ombros, eu meto-lhe a mão na ccintura e começamos a andar e a falar. Parámos depois num tipo de kioske onde tava ppl da escola pk ele kia comer kk coisa. E távamos ali na fila todos agarrados, ele lá pediu o k keria e sentámonos. E ele começa a dixer k gostava duma rapariga mas agora o k aconteceu entre nós tinha sido mt profundo e eu comecei-m a sentir mal e disse-lhe k tinha à casa-de-banho. E fui. Kd saí tava a minha mãe à porta a dixer k tava à minha espera. E eu do tipo: ah mãe pera aí só uma beca pk vou despedir-m ali do ppl. Fui ter com ele. Tava ele sentado já com o casaco ao colo e já tinha comido. Eu xego e ele dá-m ganda beijo e eu desesperada do tipo: olha a minha mãe tá ali eu tenho de ir. Não tens mail? E ele não não tenho mas depois amanhã falamos. Beijinhus gds ti amo. E kd tá ele a baxar a minha mãe aparece eu olho pa ela beda apavorada e ela só me dix:Ah não faz mal. Eu percebo.
Prontox...e axo k foi istu mas pa mim significou bue. Pk eu sou beda romantica e pa mim akela cena dos tokes e ixu e o k senti no sonho foi mt intenso. E dps o rapazinho....mt estranhu! Com tantos rapaxes e ixu o meu inconsciente foi buscar um rapax k eu não conheço sem ser de vista mas k parece ser mt fixe. Meu deus! Será k isto é algum sinal? K deve ter significado? Ai fikei memo confusa mas ao mesmo tempo não fikei! OMG o k se paxa comigo?? Adolescência...é a única resposta k encontro.
Enfim....sou uma rapariga incompreendida...Bjinhux

No comments: