Wednesday, December 06, 2006

Às vexes a verdade não é a mais agradável...

Owah! Por várias razões k não me apetece especificar neste momento, eu decidi faxer um post sobre os meus avós.
Vou começar pelos meus avós paternos poix axo k é mais fácil de falar e comentar os meus sentimentos, já k pouca coisa sinto por eles. Eu sei k é um pouco triste dizer ixtu mas para mim os meus avós paternos é como se não existixem e só existem pa me xagarem a cabeça e pa eu conseguir saber o k é o sentimento de total indiferença. Na verdade, é mais pela a minha avó k eu sinto maior desprezo. Coitado..o meu avô é tão pacífico e esconde-se tanto atrás dela k nem tenho opinião formada sobre ele. A verdade é k podem tar a pensar: k miúda insensivel!!! Mas tb é verdade k eu tenho mais k motivos e razões pa me sentir como sinto. Poxo dar uns exemplos... como kd eu e os meus irmao eramos pekeninos eles tavam-se completamente a cagar se nós távamos bem ou se precisávamos de alguma coisa...só keriam saber kd o meu pai se atrasava a dar-lhe dinheiro(sim pk o meu pai antes dava-lhes uma parte do ordenado dele...xpero k nao o faça actualmente). Outro exemplo é k há já 2 anos k não me dá os parabéns mas exte último ano soube ligar pa MINHA casa pa acusar o MEU pai k não os tinhamos convidado pá minha festa....SIMPLESMENTE NÃO É NORMAL!!!! E kd eu vou a casa dela e ela me descompoem pk eu n pergunto por ela,nao vou lá a casa,nem ligo e tal e só me dá vontade de RIR NA CARA DELA! Pk é simplesmente absurdo! Ela nunca kis saber de mim, fála mal de mim à fartazana(inclusivamente já me xamou puta e k andava aí na cama com outros rapaxes) e depois ainda ker k eu me preocupe com ela! Mas não preocupo minimamente!!! Eu kero lá saber dela pa alguma coisa...
Enfim alguns exemplos pa verem como eu tenho razão em não tar preocupada e tar completamente indiferente em relação aos meus avós.
Agora a parte boa são os meus avós maternos. Eu adoro-os tanto!!! E como tanto adoro Deus tinha logo de levar o meu kido avô k eu gosta,gosto e sempre gostarei tantu!!!!!!!!! Há muitas vexes em k dói de tantas saudades....a sériu. Os meus avós sempre foram muito presentes na minha vida e foram eles k tanto ajudaram a minha família kd precisava. Foram muitas vexes pedir dinheiro emprestado à vizinha pó leite caríssimo do meu irmão k era alérgico a leite de vaca e não se sentiam envergonhados pk pediam para ajudar a sua família! E tenho muito orgulho deles....pk se calhar se els foxem orgulhosos como muitos são, o meu irmão tinha paxado muitas vexes fome! E felixmente nunca paxou...graças a eles! Felixmente ainda tenho a minha avó viva e Deus sabe como gosto dela e tb sabe k agora com a idade tá memo nakela fase de velha xata mas como eu tanto a adoro e amo e idolatro,pa mim o mais importante é ela tar aki ao pé de mim. Pk eu realmente não sei o k seria de mim se Deus decidixe levá-la...não sei mesmu!
Em conclusão eu AMO os meus avós maternos (com todas as forças do meu ser e kero-lhes agradecer mt mt mt mt mt mt a sua existência) e desprezo os meus avós paternos.
Eu sei k xte post vai ofender algumas pexoas como as minhas primas k eu tanto adoro. Para elas, os meus avós paternos são como os meus avós maternos são para mim. Pimas eu só kero dixer k respeito os voxos sentimentos em relação aos noxos avós e gostava k tb respeitaxem os meus. E keria tb pedir-vos pa k este meu desabafo nao saixe daki sff. Eu já sou odiada sem saberem istu,entao se souberem...
Keria tb dixervos k axo k o k me incentivou a escrever sobre istu foi o facto de ter falado com o Pi sobre ixtu! Fikei xocado kd comecei a falar td ali da boca pa fora como se ele foxe a minha melhor amiga a kem conto tudo. E gostei :D E tb gostei da parte de ele ter dito k se eu morrexe amanha, ele estaria a meu lado :D:D:D
Bjus gdis pa vcs já sabem kem.... VOS ADORO MT!

1 comment:

-->Crazy_Diamond<-- said...

Miga...

fizeste extremamente e completamente bem em desabafar....e de teres coragem de escrever tudo o que sentes....tenho muito orgulho em ti!!!!

E sei que tu e as tuas primas não se vão chatiar...pois não podemos ter a mesma opinião sobre toda a gente...mesmo sendo da familia!! Á sempre também os avós pelos quais nos apegamos mais e as que nos apegamos menos....
VA jinhuxXxXXxX
ai exa do pi looooooool poix poix