Sunday, December 03, 2006

Só keria k este dia duraxe para sempre...

Olá! Hj foi um dia bastantes bom. Aliás estes dias têm sido bastante bons. Na quinta depois das aulas fui às compras, o k é sempre bom. Comprei umas calças mt fixes e fikei toda contente :D
Depoix na sexta nao tinha planeado faxer nada, por ixu estava em pijama memo sem faxer nenhum ali em frente à tv kd as minhas pimas me ligam pa irmos ao campera e depois irmos jantar à ju. É claro k nem pensei 2 vexes! Fui logo... e foi d+! No campera comprei um piercing k já keria há beda tempo por um preço bastante acessível... e dps fomos pa casa da Ju e foi tão bom!! Fartei-m de xorar(a rir), fixemos um filme, cantámos, falámos dos noxos problemas, dos noxos "boys" e resumindo, sexta-feira foi mt mt mt mt mas deveras mt bacana!
Sábado não fix nenhum. Sem ser as compras ca minha mamy até às 2 da tarde,não fix mais nada de produtivo. lol
Hj...era o grande dia! Ir ao cinema com o Pi!!! Foi tudo axim combinado mt em cima da hora portanto foi meio estranhu e por causa das camionetas e tal e coiso xeguei atrasada paí meia-hora!!:S Eu xei k é mau mas nao tive culpa!!
Como xeguei tao atrasada nao deu pa irmos ver o filme k keriamos por ixu fomos beber um café e escolher o filme. Ele sugeriu o Borat. Mas ele não sabia o k era o Borat e eu sabia. Eu não keria mt mas prontox lá fomos! FOI UMA GANDA MERDA! Não há outra palavra pa descrever o filme. É k não há mm! Odiámos mm e foi ai k o Pi deu a ideia do dia: Bora a Belém comer um pastel? Bora! E lá fomos...como ele tem carro(mt giro e beda confortável) fomos de carro e paxamos por kuase Lisboa inteira o k foi mta bom pa ver as iluminações e a árvore..memo mt giro. Curti bue :D Depois kd saimos do carro tava a xover um cadinhu e soube tão bem...ali os dois a andar ca xuva..foi mm d+! Lá comemos o pastel (mt bom) e fomos pó carro e ele levou-m até à Pontinha..Até xegarmos à Pontinha kuase nos iamos perdendo e tal e a minha mãe tava-m a xagar uma beca a cabeça a perguntar kd é k eu xegava à Pontinha(tadinha ela tava preocupada por ir de metro à noite...mas mal lhe dixe k tava de carro com o Pi(sim pk ela nao sabia) eu axo k ela ficou mais descansada).
Resumindo tudo, foi um dia brutal.....podia só ter sido melhor com outro filme e com outros desenvolvimentos...mas somos amigos e como amigos xte dia não podia ter sido + PERFEITUH!!! Bigada Pi!!! Ti adowo mt mt mt mt mt mt...
Agora tou aki e casa e tou-m a sentir mal nao sei pke..uma sensação estranha no estomago(e nao é só por ter sido massacrado o dia inteiro com os nervos). E há bocado doia-m a cabeça e tal mas enfim...SÓ KERO IR DORMIR E ACORDAR 5ª À TARDE! A sério k keru...
Enfim..não tenhu mais nada a dixer! Bjinhus mt gds pá Ju, pá kikas, pá Rita, pá Rakel, pó Pi e pó Carlos!ADORO-VOS MT MT MT MT MT MT MT MIGUS KIDOS!!!

1 comment:

Anonymous said...

Adorei tar km vcs na sexta...foi lindo....e akeles filmes....basketball handball HAND/MAO loooooool...

ANDAR A CHUVA E KOMER....PASTEIS!!!!

k romantico...ai ai ui ui (xamome antonio...n resisti)
Kem me dera ter tido um dia axim km o ADAM....:P
tou taum happy por ti miga kida do meu kolaxao....
dowo ty mt mt mt mt mt mt mt
****************+
J_O_A_N_I_X*