Tuesday, December 01, 2009

O que me dirias se morresse amanhã??

  Não sei se alguma vez já tinha falado aqui sobre isto mas a verdade é que penso muitas vezes no que ficaria por dizer se eu partisse amanhã.
  Chamem-lhe paranóia se quiserem mas penso muito nisso. Com tanta desgraça a acontecer, tanto acidente, uma pessoa nunca sabe quanto tempo tem neste mundo. E tenho sempre medo de partir sem dizer o que sinto às pessoas que me rodeiam. Dizer o que acho da minha vida, das minhas acções, da minha maneira de pensar.
 Também não me parece que o vá dizer agora, aqui. O que quero dizer é que estou a pensar em fazer um "testamento" com isso tudo. E que tenha uma actualização anual. Sim porque há muita coisa a acontecer num ano.
 Assim, se alguma coisa me acontecer, a minha família vai poder lê-la e dar aos outros para a lerem. Vão poder saber tudo o que eu pensava, o que eu gostava que recordassem, que fizessem. =)
 E é isso. Se morrer amanhã, fiquem a saber que, pelo menos hoje, sentia-me feliz, grata por tudo o que tenho =)

1 comment:

siceramente said...

sorrisos, é a melhor maneira de demonstrar que estás grata por tudo :P