Sunday, December 27, 2009

Ora então...

  ontem, depois de ter estado aqui, não é que realmente estive a conversar até às tantas?
  Pois é..tinha tanta vontade de falar que um amigo meu deve-me ter lido os pensamentos e ligou-me. Gostei muito. Aliás, gosto sempre que ele me ligue, é tão cómico falar com ele. Parto-me sempre a rir.=D
  E é claro que depois de tanta conversa, li apenas 42 páginas do meu livrinho...mas não faz mal. Tenho muito tempo para o meu Robert =)

 Hoje passei o dia com mais família, uns primos que até tenho assim pouco contacto mas que adoro. Eh pah não sei, têm uma energia, uma felicidade, são uns queridos =)
 E depois lá fui eu ao Colombo gastar o meu vale de desconto Fnac e jantar um belo Chau-min de Gambas, Frango e Porco (É muita bom =P).

 E lá se foi mais um diazinho de férias. Mas este foi um que valeu a pena, sem dúvida 8D

No comments: