Saturday, December 26, 2009

Não me calo!!

 Oh pah parece que estou eléctrica.
 Era capaz de ir dar uma volta a algum lado (quente de preferência) ou de conversar até às tantas ou de ver um filme ou de cantar ou de dançar ou...
 Deve ser efeito do café que tomei depois de jantar para não adormecer sentada no sofá da minha tia xD

 Não sei... Estou bem disposta*!! Apetece-me pular! dfhbdgvjbvbv Só espero é que esta energia toda se prolongue até amanhã!

 Bom agora vou desligar o pc e agarrar-me à biografia não autorizada do Robert Pattinson que o meu querido maninho me ofereceu =P

*nem sei como sobrevivi a tanta boca e provocação do meu tio. Sim, tem a sua piada estar ali a chatear-me por causa dum telefonema para um amigo mas ao fim de meia-hora, a piada passa a tortura...

1 comment:

S* said...

Bem, é bom sinal, sinal que tens vida. :P