Thursday, December 03, 2009

Família querida



 Uma pessoa já não pode ficar sozinha em casa (porque os paizinhos foram passear) que chovem logo milhares de telefonemas da família.
  É a fofa da avó a dizer que vem cá para casa para eu não estar sozinha, é a tia a oferecer-me uma cama na casa dela para eu não estar sozinha e são os próprios pais viajantes a ligarem para saber se estou bem, se comi, o que fiz, o que estou a fazer, o que vou fazer e se estou sozinha.
 Juro que amo tanta preocupação e fico muito agradecida mas, para falar a verdade, agora apetece-me mesmo estar aqui sozinha, ser dona da minha vida...
 Será pedir muito? Com esta idade e a viver em casa dos papás, talvez...

2 comments:

siceramente said...

então mas foram fofinhas! pior era se ninguém te dissesse nada!

siceramente said...

reparei que comentas o meu blogue desde o principio! ehehe :D