Friday, December 25, 2009

Olááá

 Pois é, tenho andado ausente.
 Isto uma pessoa com as férias é só descanso, descanso e descanso (ou não) e depois não se vem aqui escrever nada.
 Podia contar como tive um dia maravilhoso no circo e em casa da minha avó. Nos dias de azafama de compras. No dia em que tudo tremeu com o belo do sismo (sim porque eu também senti!!!). Nos dias de descanso em casa enrolada numa mantinha (sim, tem estado frio!!). Nos dias passados com a família cheios de carinho, amor, maluquice, cantoria e estupidez natural.
 Podia estar aqui com um testamento a descrever diversos momentos em que me senti bem (como agora que estou a esclarecer tudo com o tal rapaz. Somos amigos. Mas caramba ele é mesmo boa pessoa!!) mas acho que com isto já estou a demonstrar como me sinto...

ÓPTIMA!!!!!

Feliz Natal!!!

No comments: